Hoje de manhã,fazendo

Quantidade de copos cortados,kkkkkk

Agora de noite,cada uma deve ter umas 20-30 sementes(eu vou trocar de pote depois)

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Um vou ver,cortei o copo plástico no meio e deixei o musgo acima da metade,algumas partes não ficaram completamente retas no musgo,mas guardava ele em um pote de margarina que depois vejo de quantos gramas era,o musgo estava mais da metade do pote,de acordo com meus cálculos euuu...vou olhar depois e te mando,kkkkJmpjs escreveu:Boa sorte aí, quanto musgo foi usado?
Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
Só sei uma coisa,foi muuiito,mesmo que não pareça que é um bocado, kkkkkkJmpjs escreveu:Boa sorte aí, quanto musgo foi usado?
Acho que não foi só uma...AnimusPlant escreveu:Uma plantinha gera isso tudo de sementes?
O pior que sim,kkkkkAnimusPlant escreveu:Uma plantinha gera isso tudo de sementes?
Ela teve 3 astes florais,uma com 2 butões,outra com 5-7mais ou menos e a outra uns trêsJmpjs escreveu:Acho que não foi só uma...AnimusPlant escreveu:Uma plantinha gera isso tudo de sementes?
Mas já vi droseras com duas hastes florais, cada botões tem em média de 30/45 sementes se uma haste pode gerar mais de 1 botão, acho que gera sim.
Então meu palpite foi bomCaua lima escreveu:Ela teve 3 astes florais,uma com 2 butões,outra com 5-7mais ou menos e a outra uns trêsJmpjs escreveu:Acho que não foi só uma...AnimusPlant escreveu:Uma plantinha gera isso tudo de sementes?
Mas já vi droseras com duas hastes florais, cada botões tem em média de 30/45 sementes se uma haste pode gerar mais de 1 botão, acho que gera sim.
Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk