Drosera burmanii
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 3 vezes
São seedling de D burmannii, intermedia e spatulata, mas esse coco que usei não foi tratado, um que tratei já não está tendo problema, até agora pelomenos...
falows..
falows..
J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
-
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradecimentos: 7 vezes
Ah, então o truque é tratar... Acho que vou ter que começar a replantar todas as que estão no mesmo substrato em que a capensis estava...
Abraços,
Hase
Hase -> Eduardo
Hase
Hase -> Eduardo
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 9 vezes
- Contato:
Minhas droseras estão morrendo... Vou replantar tudo em musgo puro!! Sorte que tenho seedlings sobrando, eles sim sobrevivem =P
Abraço
Abraço
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 9 vezes
- Contato:
Os seedlings são vários de D. spatulata, dois de D. intermédia e UM de D. capensis, conseguí esse último por leaf cutting, então não é um seedling, mas tá do tamanho de um =P
Vou ver se troco todas as droseras bem rápido, pois a única que tá vivendo bem é a filiformis...
O que me dá raiva nelas é que toda hora aparece alguma praga!! Ácaros, colchonillas, pulgões... ¬¬
Abraço
Vou ver se troco todas as droseras bem rápido, pois a única que tá vivendo bem é a filiformis...
O que me dá raiva nelas é que toda hora aparece alguma praga!! Ácaros, colchonillas, pulgões... ¬¬
Abraço
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
-
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradecimentos: 7 vezes
Acho melhor trocar rápido o substrato! E esses bichos são chatos mesmo! Tenho uma capensis que está com pulgões. Troquei o substrato...
Abraços,
Hase
Hase -> Eduardo
Hase
Hase -> Eduardo
- Rodrigo
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 1 vez
- Agradecimentos: 5 vezes
- Contato:
Hase, minha capensis estava cheia, dei uma boa jogada de Raid Casa e Jardim e até agora nada mais, tanto q ela esta com haste floral e indo muito bem 

-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 3 vezes
uhmm...
O assunto mudou bastante... Algum moderador se habilita a transferir esses post para um novo topico sobre Raid em PCs?
falows...
O assunto mudou bastante... Algum moderador se habilita a transferir esses post para um novo topico sobre Raid em PCs?
falows...
J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
-
- Newbie
j4ck_666 escreveu:uhmm...
falows...

Eu tenho uma burmanii e acho que já deve estar começando a morrer (vou tirar fotos), apesar de não ter crescido haste floral. De qualquer forma, após a morte, quais cuidados devo ter com o vaso? Retiro a planta morta? Deixa ela com as possiveis "mudas" ?
Obrigado!
-