Olá no caso boa noite,por que quem me conhece um pouco pelo zap sabe que estou numa maré de muito trabalho de dia e sobra a noite o dedicar ao hobby então as fotos reveladas aqui são deste exato momento,não ficaram com luz boa por causa desta iluminação que uso porém deu para retratar está droserinha que é minha distração preferida.Alimentando ela apenas uma vez e deixando ela se virar sozinha porque aqui imita um pouco o ar da natureza por se tratar de 15 mil metros de mato com insetos a vontade vou aproveitar o ensejo desta minha primeira retratação após algum tempo da Drosera omissa e dizer que depois de hastes florais acredito que está exuberante planta já deve ter atingido sua maior idade rsrsrs e lhes mostrar numa próxima citação como na maioria das vezes faço para atrair pequenos insetos para as minhas carnívoras de forma artificial "confira na próxima citação e diga se este método está aprovado".Vamos a retratação visual.
Até aqui alimentei apenas uma vez quando na faze infantil,vi ela capturando suas presas na maior parte de forma natural foi de crescimento

rápido pelo fator de clima que foi chuvoso e de boa umidade não se fez nescessário nem uma única vez aspergir água em suas folhas está chegou aqui com raíz evoluída e vívida precisou apenas de um maior cuidado no plantio foi aí que eu deva ter errado e por falta de conhecimento no manejo deixei que se fossem para o além,,,,,por que do banco de sementes chegaram 9 e apenas consegui fazer uma ir para frente.E tá aí parainha alegria!Grato!
Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
nasci na sombra de uma samambaia e acredito que vou morrer de braços dados a uma carnivora....
Ô.Ô