Mosquitos brancos na borda do vaso
- Jmpjs
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 45 vezes
Mosquitos brancos na borda do vaso
Olá amigos, gostaria de saber se uns mosquitinhos muito pequenos fazem mal paras as dioneias, até agora n vi nenhum nas folhas, só vi na borda, eles são tão pequenos que não dá para tirar foto, eles também são brancos. Gostaria de saber se eles são um risco para minhas plantinhas, desde já, agradeço.
Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
- William93
- Membro ativo (1)
- Agradeceu: 49 vezes
- Agradecimentos: 5 vezes
Isso moscas brancas, em outras plantas essas moscas são uma praga, em relação a PC creio que deveria tomar cuidado também.
Quanto a prevenção de como eliminar eles melhor esperar alguém mais experiente ajudar!
- Caua lima
- Membro ativo (3)
- Agradeceu: 18 vezes
- Agradecimentos: 44 vezes
Se você quiser eliminar esses mosquitos brancos,recomendo usar o SBP,apenas ele acredite,já tentei usar Baigon,minha planta está muito debilitada até agora(explico melhor no tópico,Drosera Capensis murchando e escurecendo em Doenças,pragas e parasitas) e só use o SBP a BASE DE ÁGUA e de 40 á 50 centímetros da planta,como o William93 disse deixe alguém mais experiente opinar para dizer se eles são um risco ao seu cultivo e se realmente precisa retira-los,boa sorte aí, 

Você aprende mais ensinando do que realmente aprendendo...
- Jmpjs
- Membro ativo (4)
Muito obrigado, vou tentar usar sbp mesmo, obrigado a todos.Caua lima escreveu:Se você quiser eliminar esses mosquitos brancos,recomendo usar o SBP,apenas ele acredite,já tentei usar Baigon,minha planta está muito debilitada até agora(explico melhor no tópico,Drosera Capensis murchando e escurecendo em Doenças,pragas e parasitas) e só use o SBP a BASE DE ÁGUA e de 40 á 50 centímetros da planta,como o William93 disse deixe alguém mais experiente opinar para dizer se eles são um risco ao seu cultivo e se realmente precisa retira-los,boa sorte aí,
- Caua lima
- Membro ativo (3)
- Agradeceu: 18 vezes
- Agradecimentos: 44 vezes
De nada amigo,mas acabei esquecendo de uma coisaJmpjs escreveu: ↑01 Fev 2020, 11:25Muito obrigado, vou tentar usar sbp mesmo, obrigado a todos.Caua lima escreveu:Se você quiser eliminar esses mosquitos brancos,recomendo usar o SBP,apenas ele acredite,já tentei usar Baigon,minha planta está muito debilitada até agora(explico melhor no tópico,Drosera Capensis murchando e escurecendo em Doenças,pragas e parasitas) e só use o SBP a BASE DE ÁGUA e de 40 á 50 centímetros da planta,como o William93 disse deixe alguém mais experiente opinar para dizer se eles são um risco ao seu cultivo e se realmente precisa retira-los,boa sorte aí,

Você aprende mais ensinando do que realmente aprendendo...
- Jmpjs
- Membro ativo (4)
Ok, quando for final da tarde elas vão se ver comigo!Caua lima escreveu:De nada amigo,mas acabei esquecendo de uma coisaJmpjs escreveu: ↑01 Fev 2020, 11:25Muito obrigado, vou tentar usar sbp mesmo, obrigado a todos.Caua lima escreveu:Se você quiser eliminar esses mosquitos brancos,recomendo usar o SBP,apenas ele acredite,já tentei usar Baigon,minha planta está muito debilitada até agora(explico melhor no tópico,Drosera Capensis murchando e escurecendo em Doenças,pragas e parasitas) e só use o SBP a BASE DE ÁGUA e de 40 á 50 centímetros da planta,como o William93 disse deixe alguém mais experiente opinar para dizer se eles são um risco ao seu cultivo e se realmente precisa retira-los,boa sorte aí,
Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk!Você também só pode usar o veneno (SBP) no final da tarde,já sem Sol!Foi mal aí por esquecer,mas fazer isso também é importante!Não sei quando já escurece aí,mas se lembra FINAL de TARDE e SEM SOL,obrigado pela atenção e boa sorte aí,
-
- Newbie
você pode usar um inseticida caseiro ele não agride a planta eu usei para me livras dos pulgões é uma dose de pimenta pra duas de água, ai você burrifa por cima da planta deve afastar as moscas.
-