Uma foto da minha plantinha (Red Dragon JR)

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
não recomendável, mas se necessário, ok. aproveitar já que está se aclimatando.Oi, tudo bem? Eu tenho 2 dúvidas sobre aclimatação. Eu posso mover a minha dioneia de lugar enquanto o processo de aclimatação? E eu tenho que deixar água durante o processo de aclimatação?
Edson Poscai escreveu: ↑14 Jan 2020, 15:55não recomendável, mas se necessário, ok. aproveitar já que está se aclimatando.Oi, tudo bem? Eu tenho 2 dúvidas sobre aclimatação. Eu posso mover a minha dioneia de lugar enquanto o processo de aclimatação? E eu tenho que deixar água durante o processo de aclimatação?
sim tem que deixar água.
a cada 3 dias você aumenta 2 horas de sol. 10-15 dias você tem a aclimatação feita.![]()
Tenho que deixar 24 horas com água?Edson Poscai escreveu:não recomendável, mas se necessário, ok. aproveitar já que está se aclimatando.Oi, tudo bem? Eu tenho 2 dúvidas sobre aclimatação. Eu posso mover a minha dioneia de lugar enquanto o processo de aclimatação? E eu tenho que deixar água durante o processo de aclimatação?
sim tem que deixar água.
a cada 3 dias você aumenta 2 horas de sol. 10-15 dias você tem a aclimatação feita.
Ata obrigado, já tinha plantinhas que vieram pelos correios mas n fiz aclimataçãoerickre2 escreveu:há quem diga que não é necessário, depois que seca a água embaixo, vai acompanhando o substrato, ele demora para secar, o esfagno retem bastante água, quando você perceber que o substrato esta começando a ficar mais seco, coloca água de novo.
recomendo.Tenho que deixar 24 horas com água?
você tem que controlar a água. se pouco falta. se muito excede.Mas elas não vão ficar com excesso de umidade?