Eu fiz algo de errado? porque as outras estão crescendo e estão normais e com saúde, estou aguando deixando elas no sol e um pouco em uma luz artificial.

Obrigado pela ajuda

Normal...pode ficar tranquilo...elas tem um ciclo.. três a cinco disparadas da armadilhas, dps disso a armadilha morreFelipe Prestes escreveu: ↑27 Jan 2019, 16:40 Essa armadilha com o dias estava ficando com essa coloração e hoje morreu
Eu fiz algo de errado? porque as outras estão crescendo e estão normais e com saúde, estou aguando deixando elas no sol e um pouco em uma luz artificial.
Obrigado pela ajuda![]()
obrigado pelo esclarecimento agora estou mais tranquilo!Fernando123 escreveu: ↑27 Jan 2019, 22:43Normal...pode ficar tranquilo...elas tem um ciclo.. três a cinco disparadas da armadilhas, dps disso a armadilha morreFelipe Prestes escreveu: ↑27 Jan 2019, 16:40 Essa armadilha com o dias estava ficando com essa coloração e hoje morreu
Obrigado pela ajuda![]()