[Dúvida] Substrato pronto para rosa do Deserto + Dioneae

Assuntos sobre Dionaea Muscipula
Responder
Avatar do usuário
dudupertile1
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 143
Registrado em: 28 Abr 2017, 10:01
Localização: Encantado -RS
Agradeceu: 21 vezes
Agradecimentos: 25 vezes

[Dúvida] Substrato pronto para rosa do Deserto + Dioneae

Mensagem por dudupertile1 »

Bom dia Amigos!, encontrei numa floricultura de minha cidade 2 dioneae tipicas bem lindas, e, na hora por impulso comprei um substrato para rosa do deserto, minha duvida é se esse substrato é perogoso para as PC ? não tem a composição dele e nem a mulher de flori sabia me dizer, o que voces me dizem? vi que possui areia na composição, e tenho quase certeza que algum tipo de esterco tbm...


Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6329
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1933 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

se você está se referindo para substrato de pc, pela sua pré descrição não. identifique o substrato,

duvidas-comum-de-iniciante-t6288.html

se você está se referindo a substrato para rosa do deserto, aí não sei nada. e..... estou no aguardo de sementes de rosa do deserto, irei começar e quero ter umas 2 ou 3 somente. se você não me ajudar nas rosas do deserto :evil: :evil:

:lol: :lol:

ps. todo planta adquirida deixar em quarentena e não deixar de imediato junto as demais. somente após ter certeza q a planta e substrato não tem nada que possa comprometer as demais plantas. ;)


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Avatar do usuário
dudupertile1
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 143
Registrado em: 28 Abr 2017, 10:01
Localização: Encantado -RS
Agradeceu: 21 vezes
Agradecimentos: 25 vezes

Mensagem por dudupertile1 »

Edson Poscai escreveu:se você está se referindo para substrato de pc, pela sua pré descrição não. identifique o substrato,

duvidas-comum-de-iniciante-t6288.html

se você está se referindo a substrato para rosa do deserto, aí não sei nada. e..... estou no aguardo de sementes de rosa do deserto, irei começar e quero ter umas 2 ou 3 somente. se você não me ajudar nas rosas do deserto :evil: :evil:

:lol: :lol:

ps. todo planta adquirida deixar em quarentena e não deixar de imediato junto as demais. somente após ter certeza q a planta e substrato não tem nada que possa comprometer as demais plantas. ;)
Essa da quarentena não sabia, vou fazer isso !!


Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6329
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1933 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

pedimos em sua próxima publicação de foto, seguir as dicas do último item do tópico que lhe passei acima. : joia :


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem