[Dúvida] Substrato pronto para rosa do Deserto + Dioneae
- dudupertile1
- Membro ativo (2)
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradecimentos: 25 vezes
[Dúvida] Substrato pronto para rosa do Deserto + Dioneae
Bom dia Amigos!, encontrei numa floricultura de minha cidade 2 dioneae tipicas bem lindas, e, na hora por impulso comprei um substrato para rosa do deserto, minha duvida é se esse substrato é perogoso para as PC ? não tem a composição dele e nem a mulher de flori sabia me dizer, o que voces me dizem? vi que possui areia na composição, e tenho quase certeza que algum tipo de esterco tbm...
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 739 vezes
- Agradecimentos: 1956 vezes
se você está se referindo para substrato de pc, pela sua pré descrição não. identifique o substrato,
duvidas-comum-de-iniciante-t6288.html
se você está se referindo a substrato para rosa do deserto, aí não sei nada. e..... estou no aguardo de sementes de rosa do deserto, irei começar e quero ter umas 2 ou 3 somente. se você não me ajudar nas rosas do deserto

ps. todo planta adquirida deixar em quarentena e não deixar de imediato junto as demais. somente após ter certeza q a planta e substrato não tem nada que possa comprometer as demais plantas.
se você está se referindo a substrato para rosa do deserto, aí não sei nada. e..... estou no aguardo de sementes de rosa do deserto, irei começar e quero ter umas 2 ou 3 somente. se você não me ajudar nas rosas do deserto

ps. todo planta adquirida deixar em quarentena e não deixar de imediato junto as demais. somente após ter certeza q a planta e substrato não tem nada que possa comprometer as demais plantas.

Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
- dudupertile1
- Membro ativo (2)
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradecimentos: 25 vezes
Essa da quarentena não sabia, vou fazer isso !!Edson Poscai escreveu:se você está se referindo para substrato de pc, pela sua pré descrição não. identifique o substrato,
se você está se referindo a substrato para rosa do deserto, aí não sei nada. e..... estou no aguardo de sementes de rosa do deserto, irei começar e quero ter umas 2 ou 3 somente. se você não me ajudar nas rosas do deserto![]()
![]()
![]()
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 739 vezes
- Agradecimentos: 1956 vezes
pedimos em sua próxima publicação de foto, seguir as dicas do último item do tópico que lhe passei acima. 

Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
-