Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Boa tarde pessoal, hoje finalmente chegou a minha casa uma encomenda de musgo esfagno que mandei vir da net!
Alguém me pode confirmar que não fui enganado por favor? (Se for preciso tiro mais fotos)
Win Free Bitcoins every hour! - - http://freebitco.in/?r=3830413 Falem comigo para saber como!
é sphagnum sim ! eu uso sem ferver e nunca tive problemas, mas pessoal recomenda ferver ... achoq eu se voce lavar ele bem com agua corrente e retirar folhas e galhos que dao mal cheiro pela decomposicao esta tudo certo ! bom cultivo !
Esse é o sphagnum mesmo, não te enganaram kk. Bem, aqui eu casa eu nunca fervi, apenas corto as fibras em pedaços menores e misturo com areia. Não tive problemas até então.