Tem algum problema?

Assuntos sobre Dionaea Muscipula
Responder
Avatar do usuário
Hiperfuria
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Out 2016, 14:08
Localização: Caruaru PE
Agradecimentos: 1 vez

Tem algum problema?

Mensagem por Hiperfuria »

Pessoal finalmente comprei minha dionaea, vou comprar o musgo para trocar ela, mas no caminho do garden para casa 2 armadilhas dela se fechou :cry: ela pode morrer por isso? E a dioneae que comprei ela tinha as folhas pequenas com armadilhas de uns 2 centimetros então acho que ela já tinha ficado no sol antes então vou deixar ela tomar sol o dia todo pode ser ou não?


Nico
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 63
Registrado em: 25 Ago 2016, 22:36
Localização: Sorocaba Sp
Agradeceu: 34 vezes
Agradecimentos: 6 vezes

Mensagem por Nico »

Cara problemaaaaa assim acho q nao acredito q sua dio nao corra grande risco de morte...com o sub ideal e o lugar ideal ela vai bem...coloque ela no lugar q você planejou e nao fique mexendo nela...porem observe...procure olhar repito somente olhar rss sempre q der e espera ela responder....sua Dio vai ficar bem...o principal ja ta ai...a planta você e sua vontade de cultivar.... : joia :


É preciso menos coragem para criticar as decisões dos outros do que para defender a sua própria.
Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6330
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1933 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

...então vou deixar ela tomar sol o dia todo pode ser ou não?
aconselhável você por 1/2 período de sol durante uns 3/4 dias, depois sol o tempo todo como disse nosso amigo Nico. no garden provavelmente estava em sombra, por prevenção. : joia :


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Avatar do usuário
Hiperfuria
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Out 2016, 14:08
Localização: Caruaru PE
Agradecimentos: 1 vez

Mensagem por Hiperfuria »

Okay, quando eu trocar para musgo posto fotos para vocês verem se eu fiz tudo certinho. : joia :


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem