ola
-
- Membro ativo (3)
- Agradeceu: 14 vezes
- Agradecimentos: 18 vezes
ola
gostaria de saber qal o maximo de Leaves cutting eu posso deixar em um copinho de café? coolokei umas 5, e esta numa estufa feita de garraffa pet? da uma força ae, vlw forte abç
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 740 vezes
- Agradecimentos: 1956 vezes
um esclarecimento,
você se refere a leaf cutting, propagação pela folha da planta ou o plantio de sementes?
sendo plantio de sementes, para copinhos de café eu sugiro uns 4/5 com distância entre as sementes para após ficar fácil colher a muda.
sphagnum fervido, cortado em média 1,5 cm, se estufa não ficar em sol. copinhos furados abaixo para absorção de água, água de chuva ou descansada por 24 a 48 hs. usar um palito umedecido para por a semente onde você deseja. no momento, pelo o q me lembro, é +/- isso amigo.
você se refere a leaf cutting, propagação pela folha da planta ou o plantio de sementes?
sendo plantio de sementes, para copinhos de café eu sugiro uns 4/5 com distância entre as sementes para após ficar fácil colher a muda.
sphagnum fervido, cortado em média 1,5 cm, se estufa não ficar em sol. copinhos furados abaixo para absorção de água, água de chuva ou descansada por 24 a 48 hs. usar um palito umedecido para por a semente onde você deseja. no momento, pelo o q me lembro, é +/- isso amigo.
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 740 vezes
- Agradecimentos: 1956 vezes
cortada dificilmente irá ter bons resultados. primeiramente nem todas espécies dão resultados, outra e principal, para o leaf você tem q retirar/destacar a folha bem junto a base da planta, senão já não dará resultados.... leaf cutting folha cortada

Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
-