Começo Dificil

Assuntos sobre Dionaea Muscipula
Responder
Avatar do usuário
yolanda.seg
Newbie
Newbie
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Fev 2016, 21:59
Localização: São Paulo / SP
Agradeceu: 7 vezes
Agradecimentos: 3 vezes

Começo Dificil

Mensagem por yolanda.seg »

Bom pessoal, estou começando agora a cultivar plantas carnívoras e bonsais, e com apenas 15 dias com a minha Dionaea que comprei numa floricultura ela já começou a morrer,esta cheia de cochonilhas, assisti uns vídeos no youtube ensinando a fazer uma veneno (vai agua, cebola, pimenta e alho) para as cochonilhas... Cortei as partes que estavam morrendo e borrifei o veneno, será que esse veneno pode prejudicar minha planta?
Gostaria de saber se alguém poderia me indicar um local onde eu possa ver a foto e o nome da PC para que eu possa pesquisar minha próxima aquisição...
Desde criança sempre gostei muito dessas plantas, estou muito feliz em cultivá-las...
Vou começar a procurar sementes delas!!!
Até logo...


Avatar do usuário
kaique
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 736
Registrado em: 30 Abr 2015, 10:54
Localização: Sertãozinho SP
Agradeceu: 65 vezes
Agradecimentos: 151 vezes

Mensagem por kaique »

Amigo poste foto dasua planta para que possamos opinar melho : joia :


Em busca de XP para plantio
Avatar do usuário
smart2
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1906
Registrado em: 19 Jul 2015, 15:38
Localização: Ouro Preto do Oeste - RO
Agradeceu: 613 vezes
Agradecimentos: 757 vezes

Mensagem por smart2 »