Bom Negocio?

Assuntos sobre Dionaea Muscipula
Responder
Avatar do usuário
Thiago Felipe
Newbie
Newbie
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Jul 2013, 22:15

Bom Negocio?

Mensagem por Thiago Felipe »

Como faz um bom tempo que não cultivo plantas,decidir pegar adultas, acham que vale a pena 2 dioneias e 1 D. Capensis alba por 39,90?
e a D, Capensis é os mesmos cuidados da dioneia certo ?


Avatar do usuário
WFERnando
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1757
Registrado em: 13 Dez 2011, 19:34
Localização: Barueri - SP
Agradeceu: 25 vezes
Agradecimentos: 94 vezes

Mensagem por WFERnando »

Vai depender muito de quanto você for pagar no frete.
E eu acho que nessa época não compensa muito comprar plantas não, principalmente dionaea...


E se existe algum tipo de Deus, você acha que ele está satisfeito?
Avatar do usuário
ivan
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 585
Registrado em: 18 Jul 2012, 03:06
Localização: Ribeirão Preto - SP
Agradeceu: 19 vezes
Agradecimentos: 53 vezes

Mensagem por ivan »

Concordo com o Fernando, parece um preço justo por plantas adultas, mas confirme o frete.

Basicamente pode usar substratos parecidos, mas elas se comportam diferente. Dionaea precisa passar por dormência no inverno, a D. capensis não.


Avatar do usuário
Thiago Felipe
Newbie
Newbie
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Jul 2013, 22:15

Mensagem por Thiago Felipe »

obrigado, to pensando em compra-las com 15-30 dias de inverno para a aclimatização (acertei a palavra?)

https://plantascarnivoras.com.br/wa_1.html

recomendam a loja? se não qual outra? e tem algum lugar em recife que venda plantas ou sphagnum?
E sera q é ruim comprals agora no inverno?


Avatar do usuário
Carnivoras_Online
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 694
Registrado em: 29 Mai 2010, 20:55
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 15 vezes
Agradecimentos: 25 vezes
Contato:

Mensagem por Carnivoras_Online »

Olá Thiago,

Assumindo que você já leu e pesquisou sobre espécies que dormem e que não dormem, já sabe que comprar plantas no inverno requer certa pesquisa mesmo, porém não desanime pois sempre haverá algo que se encaixe à sua necessidade.
Como você é de Recife, praticamente não tem inverno(temperatura) por aí e a umidade é muito boa para se ter plantas carnívoras.
Infelizmente o frete para o Nordeste não é tão barato assim, geralmente eu recomendo aos meus clientes dessa região que façam compras conjuntas para poder justificar o frete, a não ser que numa mesma compra venham muitas mudas,sementes etc.

Abraço


Abraço,
Carlos Sampaio

[url=http://www.carnivorasonline.com][img]http://imageshack.us/a/img577/424/bannercoi.jpg[/img][/url]
Avatar do usuário
Thiago Felipe
Newbie
Newbie
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Jul 2013, 22:15

Mensagem por Thiago Felipe »

Carnivoras_Online escreveu:Olá Thiago,

Assumindo que você já leu e pesquisou sobre espécies que dormem e que não dormem, já sabe que comprar plantas no inverno requer certa pesquisa mesmo, porém não desanime pois sempre haverá algo que se encaixe à sua necessidade.
Como você é de Recife, praticamente não tem inverno(temperatura) por aí e a umidade é muito boa para se ter plantas carnívoras.
Infelizmente o frete para o Nordeste não é tão barato assim, geralmente eu recomendo aos meus clientes dessa região que façam compras conjuntas para poder justificar o frete, a não ser que numa mesma compra venham muitas mudas,sementes etc.

Abraço
muito obrigado, e alguem sabe se esse site é de confiança ou se tem alguma loa em Recife que as venda?


Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Thiago,

O site que quer saber é confiavel sim, é do Gino do DF.

O Carnivoras_Online é do Carlosque é do RJ e o Paulo que é de SP tem o Fauna e Flora Shop.

No pé da página do nosso portal estão o 3 tres links.

Abç


Avatar do usuário
Thiago Felipe
Newbie
Newbie
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Jul 2013, 22:15

Mensagem por Thiago Felipe »

Obrigado, agora que eu percebi, eu nuca desci até o fim da pagina do forum...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem