qual dionéia?

Assuntos sobre Dionaea Muscipula
Responder
mairalisboa
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 111
Registrado em: 04 Jun 2012, 18:57
Localização: Recife
Agradeceu: 1 vez

qual dionéia?

Mensagem por mairalisboa »

Olá, eu tenho uma dionéia muscipula quegahei já grande e estou achando muito legal o desenvolvimento dela...

Procurando sementes e substratos específicos, achei um site com diversas "sub-espécies" dela e queria comprar algumas sementes! Vocês saberiam me indicar uma que tenha uma facilidade para plantio? como estou a pouco tempo criando PCs, não queria me antecipar!


desde já, obrigado!


https://www.plantascarnivoras.com.br/crbst_1.html" onclick="window.open(this.href);return false; - vi neste site aqui, caso vocês tenham outros que possam me indicar...


Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Boa tarde Maira, geralmente sementes de Dionaeas exigem uma certa experiência de cultivo, ou seja, se forem frescas deve-se semeá-las imediatamente para que germinem entre 2 e 4 semanas. Na hipótese de não serem frescas, voce deverá estratificá-las colocando-as na porta da geladeira por 3 meses, antes de semeá-las. O site que você viu estas sementes pertence ao forista Father_Time (Gino), um amigo nosso aqui do fórum. Entre em contato com ele pelo site e pergunte sobre as sementes de Dionaea que quer comprar.

Obs.: Procure na sala de "Produtores e fornecedores nacionais & internacionais" por outros sites que vendam PCs.

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
mairalisboa
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 111
Registrado em: 04 Jun 2012, 18:57
Localização: Recife
Agradeceu: 1 vez

Mensagem por mairalisboa »

farei isso! Obrigada mais uma vez! ;)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem