DCXL morrendo?

Assuntos sobre Dionaea Muscipula
Responder
Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6338
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1937 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

Imagem

a aparência é de como trocado o substrato e levado ao sol. *provavelmente, não estou afirmando.

qdo trocamos o substrato deixamos a planta em só claridade, após um sol fraco para recuperação...

mas o seu tá feito, agora aguardar. o principal se há brotos vindo, pode ficar tranquila. e a foto mostra novo broto vindo, ;)


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Avatar do usuário
Lianem
Newbie
Newbie
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Nov 2020, 00:05
Localização: São Paulo, SP
Agradecimentos: 5 vezes
Contato:

Mensagem por Lianem »

Edson Poscai escreveu:Imagem

a aparência é de como trocado o substrato e levado ao sol. *provavelmente, não estou afirmando.

qdo trocamos o substrato deixamos a planta em só claridade, após um sol fraco para recuperação...

mas o seu tá feito, agora aguardar. o principal se há brotos vindo, pode ficar tranquila. e a foto mostra novo broto vindo, ;)
Obrigada Edson!

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk



Avatar do usuário
enniolima
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 350
Registrado em: 19 Fev 2019, 20:35
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceu: 110 vezes
Agradecimentos: 182 vezes

Mensagem por enniolima »

Lianem escreveu: 28 Nov 2020, 09:15 As novas armadilhas que estão nascendo, já vieram desse jeito e não estão se desenvolvendo

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Só pra você ficar mais tranquila, olha essas duas armadilhas como estavam apenas surgindo, e agora como já estão em formação saindo do centro. Esse preto que você viu pode ser resto de alguma armadilha que morreu. Só deve se preocupar se o rizoma ficar inteiramente preto. : joia :

Imagem
Imagem


"A humildade é a única base sólida de todas as virtudes."

Confúcio
Avatar do usuário
Lianem
Newbie
Newbie
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Nov 2020, 00:05
Localização: São Paulo, SP
Agradecimentos: 5 vezes
Contato:

Mensagem por Lianem »

enniolima escreveu:
Lianem escreveu: 28 Nov 2020, 09:15 As novas armadilhas que estão nascendo, já vieram desse jeito e não estão se desenvolvendo

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Só pra você ficar mais tranquila, olha essas duas armadilhas como estavam apenas surgindo, e agora como já estão em formação saindo do centro. Esse preto que você viu pode ser resto de alguma armadilha que morreu. Só deve se preocupar se o rizoma ficar inteiramente preto. : joia :

Imagem
Imagem
Valeu Enio!! ImagemImagemImagemImagem

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk



Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem