Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Apesar de terem sofrido com os malditos Fungus gnats, elas aparentam estar bem. Força aí que o pior já passou e agora é torcer para que se recuperem logo.
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Você acha! Q bom, fiquei com medo delas ainda estarem precisando de algo.
Como ta acabando o outono tava preocupada delas precisarem ir pra dormência induzida pra se recuperarem 100%
Puxa vida que floração belíssima que está vindo por aí! Muitas sementes estão a caminho com certeza
Parabéns e desejo sucesso nesse processo!
Quanto a localização das sementes não sei te informar, deixarei para os mais experientes.
" O fracasso de hoje se transforma no triunfo de amanhã" ( Nodame Cantabile)