Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Amigos, as flores já se fecharam e ficaram os frutos, de 11 perdi apenas um que secou rapidamente e ficou todo preto, mas o resto ta verdinho e to aguardando ficarem maduros para a colheita!
Abraços...
"Quem insiste em julgar os outros, sempre tem algo para esconder."
(Renato Russo)
Dimas, poste uma foto das "supostas" cápsulas de sementes. Eu faço este pedido, pois da vez que polinizei as minhas Dios as flores murcharam e não geraram sementes .
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Amigos, desculpem a demora por atualização, é que to numa correria só.
Enfim, fiz a colheita das sementes em 23/11, foram 93 sementes no total, onde já semeei 50 no dia seguinte.
Continuarei atualizando com o nascimento dos seedlings...
Abraços.
"Quem insiste em julgar os outros, sempre tem algo para esconder."
(Renato Russo)
Faço coro com as palavras do amigo Marciel e digo mais, em breve faltará espaço para tanta Dionaea que irá nascer aí. Sucesso para você e seu cultivo, Márcio.
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."