agradecemos ter agora outra hospedagem de fotos e ter republicado.

curiosidade, se me permite, o mesmo fornecedor?
Edson Poscai escreveu:Eduardo,
agradecemos ter agora outra hospedagem de fotos e ter republicado.![]()
curiosidade, se me permite, o mesmo fornecedor?
Então, a Sawtooth veio do Marcos Ono e a Low Giant do Valdemar (plantascarnivorasbrasil.com.br).delagostini escreveu:Por favor nos diga o nome desse outro fornecedor Eduardo. Servirá não pra expor mas para conseguirmos ter certo controle dos problemas apresentados por cada um.
O Valdemar respondeu ao email que mandei, informando que vai avisar aos fornecedores e verificar o estoque.delagostini escreveu:Eduardo, com as do Ono eu não tenho nem o que tentar justificar. Pessoalmente te indicaria procurar outros fornecedores pois os problemas advindos das plantas dele são velhos conhecidos do pessoal e não importa o qnt tentemos falar. A arrogância acaba vencendo o bom senso. Quanto ao que veio do Valdemar. Falei com ele agora a pouco sobre isso e pedi pra que verifique as outras plantas que ele tem lá. No mais, você viu a tempo e com certeza as plantas vão se recuperar.
É sim. O atendimento dele é bem bacana!Eduardo Soares escreveu: O Valdemar respondeu ao email que mandei, informando que vai avisar aos fornecedores e verificar o estoque.
Ele é sempre bem atencioso com os clientes.