Ele vai me enviar hoje as plantas..

Obrigado!

Mauro,maurovalek escreveu:Desculpe descordar, mas você está bem errado. Primeiro all green é totalmente verde não tem nada de vermelho a minha ono até esses dias tava bem vermelha, segundo eu tenho uma all green ela é totalmente verde não tem nem um pouco de tonalidade vermelha e terceiro a giant ono cresce bem mais rápido que a all green e com armadilhas bem maiores que a all green.SantiagoOver escreveu:Não preciso sem falar nada as fotos mostram que está mais pra All Green ! Quem sabe uma hora fica igual da foto do Ono. Muitos cultivares só dá certo no cultivo dele 15 anos comprando com ele cada vez uma surpresa, um dos pontos legais do hobby.
Abraços
Esse era o ponto que queria chegar, ela pode chegar na faze adulta a ficar igual a do exemplar do Ono mas pode demorar anos, depende muito da adaptação e clima. No seu caso que está começando seria mais interessante pegar uma que já vem com suas características desde nova. Foi apenas uma dica ! Add no insta ou face que mando as fotos da minha.Felipe Siebert escreveu:Mas Santiago, a sua não fica nenhum pouco vermelha? Pois na foto da Angelica Matos, disponibilizada pelo Delagostini dá pra ver uma coloração bastante vermelha, e a trap da direita, na foto do Mauro também está um pouco vermelha, não sei se é o caso, mas talvez um período de dias nublados tenha tirado a coloração dessa planta do Mauro, pois vi isso acontecer aqui, as cultivares que recebi do Val estavam muito vermelhas quando chegaram, até por fora das traps, porém após mais de uma semana de aclimatação aqui, quase sem sol direto, elas já estão quase totalmente verdes...
Santiago, você não conseguiria posta uma foto do seu exemplar para nós vermos?
Talvez seja o mesmo tipo de desenvolvimento do Low Giant, que demora a assumir suas reais características, pois não vejo como uma planta clone daquela foto postada pelo Ono ficar diferente, afinal são clones! Talvez demore alguns anos a mais apenas..
Obrigado pela opinião de todos! Espero que a minha fique grande pelo menos, se ficar vermelhinha, melhor ainda!![]()
Vlw
Não pode!Vitor Matheus escreveu:não sabia que um cultivar de mutação poderia voltar a ser uma dioneia tipica comum