Olá Igor!
Se tiver a colocado ano passado para "dormir" tudo bem, se não vai ser obrigatório esse ano.
Abraços!
Minha PC Esta Ruim ?
-
- Membro ativo (2)
- Agradeceu: 1 vez
- Agradecimentos: 2 vezes
"Meus amigos, nunca digam que há plantas más ou homens maus. O que há são maus cultivadores."
-
- Newbie
Pessoal, então eu devo fazer a dormência induzida?, é o certo?
Carlos H. Rúbia "Vocês riem de Mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por sermos todos iguais. Bob Marley"
- Thássio fernandes
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradecimentos: 12 vezes
cara é o mais aconselhado,pois ela tá bem debilitada!
"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"
-
- Newbie
pessoal tenho que fazer a dormência induzida, mas estou com medo de dar errado. nem a pessoa que me vendeu esta querendo fazer com medo de dar errado pois ela é muito nova para isso
Carlos H. Rúbia "Vocês riem de Mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por sermos todos iguais. Bob Marley"
-
- Membro ativo (2)
- Agradeceu: 1 vez
- Agradecimentos: 2 vezes
Dá uma olhada nesse tópico
minha-1-experiencia-com-dormencia-induzida-t2500.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraços!
minha-1-experiencia-com-dormencia-induzida-t2500.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraços!
"Meus amigos, nunca digam que há plantas más ou homens maus. O que há são maus cultivadores."
- Thássio fernandes
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradecimentos: 12 vezes
Amigo vai pelos passos do tópico,fui eu mesmo que fiz o passo-a-passo do topico,fiz com minha dionaea e a de minha tia,e elas dormem como anjos!
abraços e boa sorte com sua dionaea,não tenha receio de coloca-la na geladeira,se fizer poste fotos lá no topico,é sempre bom ir enrriquecendo o tópico com novas fotos das PCs em dormêcia!

abraços e boa sorte com sua dionaea,não tenha receio de coloca-la na geladeira,se fizer poste fotos lá no topico,é sempre bom ir enrriquecendo o tópico com novas fotos das PCs em dormêcia!
"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"
-