Obrigada desde já

Tatiane, mandei dois links n tópico de sua apresentação, olhe eles.Tatiane escreveu:Ganhei uma dioneia e veio em vaso de metal, sem furos e não sei se foi plantada de forma correta, aparentemente é terra adubada, a planta ainda é pequena e está com as mandíbulas verdes, duas delas já ficaram pretas e morreram, quero saber se posso troca-lá de vaso, e se sim como faço? qual o motivo de estar morrendo? ela caça insetos porém abre a boca e ele ainda está lá, inteiro, qual o motivo?
Obrigada desde já
rdrgobra escreveu:Fotos seriam bem vindas para uma melhor avaliação do real estado desta PC, portanto eu sugiro que as providencie o quanto antes. Emergencialmente troque ela de vaso (opte por um de plástico) e de substrato (use musgo Sphagnum + areia), pois pela sua descrição a mesma esta plantada no famoso "genérico" que com o tempo se decompõe e passa a liberar toxinas para a planta, vindo a matá-la.
Abs,
Rodrigo F. Costa
Tatiane escreveu: Eu até já fotografei mas não consigo postar aqui, ainda não aprendi a usar todas as ferramentas