O que devo fazer com minha PC nas viagens
-
- Newbie
O que devo fazer com minha PC nas viagens
olá pessoal, queria saber quais os cuidados que devo tomar com minha PC quando estou viajando e tenho que deixa-la sozinha, onde devo deixa-la? quantidade de agua suficiente para 1 seman? quanto tempo ela pode ficar sozinha sem cuidados e auxilios? sei que é errado deixa-la sozinha, mas tive que fazer, fico no aguado, esperando resposta desde já agradeço
Carlos H. Rúbia "Vocês riem de Mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por sermos todos iguais. Bob Marley"
- WFERnando
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 25 vezes
- Agradecimentos: 94 vezes
Bom, você deixando ela em um recipiente onde a água dure até sua volta sem problemas.
Considerando que muitas dessas plantas passam 10, 20 dias nos correios, acho que elas resistem bem.
Considerando que muitas dessas plantas passam 10, 20 dias nos correios, acho que elas resistem bem.
E se existe algum tipo de Deus, você acha que ele está satisfeito?
-
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradecimentos: 18 vezes
- Contato:
Bom,depende da especie,mas o maior problema quando deixamos as nossas PC´s sozinhas,eh o ressecamento do substrato,oque pode levar a planta a morte..
Como estamos no frio,a água evapora mais devagar,isso facilita pois o subs fica úmido por mais tempo(em alguns casos regar mais espassadas evitam o empossamento,e problemas nas raizes),deixe elas em um lugar seguro,onde o vento ou algum outro fenômeno natural não possa alcançar..
Isso varia um poco de gênero para gênero,mas o básico eh isso

Como estamos no frio,a água evapora mais devagar,isso facilita pois o subs fica úmido por mais tempo(em alguns casos regar mais espassadas evitam o empossamento,e problemas nas raizes),deixe elas em um lugar seguro,onde o vento ou algum outro fenômeno natural não possa alcançar..
Isso varia um poco de gênero para gênero,mas o básico eh isso

Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo
[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
-
- Newbie
Aproveitando o topico, pode-se utilizar dakeles gotejadores artesenais durante esse periodo de afastamento?
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Em um outro fórum de PCs me lembro de ter visto um vaso com um gotejador enterrado no substrato. Fiquei de mandar uma MP para o forista que postou a imagem, mas acabei esquecendo. Aparentemente não vejo problemas no uso do mesmo.
Abs,
Rodrigo F. Costa
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
-
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradecimentos: 18 vezes
- Contato:
Imagino que nao haja problema de que o subs tenha uma boa drenagem
Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo
-
- Membro ativo (2)
- Agradecimentos: 1 vez
Não poderia improvisar uma estufa pra manter a humidade por mais tempo? Talvez assim de pra deixa-la até tomando sol durante a viajem, e ela ainda vai estar protegida de ventos e chuvas.
-
- Membro ativo (2)
- Agradeceu: 1 vez
- Agradecimentos: 2 vezes
Um tempinho atras tive uma ideia quando fui passar dois dias foras. Sabe aqueles chicotes conta gota de soro hospitalar? pois então, comprei um em uma farmácia e adaptei em uma garrafa pet de 2l e regulei a saída de água, é uma boa opção. Estava vasculhando na net em busca da imagem do chicote do soro e encontrei um tutorial de omo fazer
.
Vou fazer o post e posto aqui.
Abraço
@Edit
o post regador-automatico-dica-para-viajem-t2598.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Vou fazer o post e posto aqui.
Abraço
@Edit
o post regador-automatico-dica-para-viajem-t2598.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Meus amigos, nunca digam que há plantas más ou homens maus. O que há são maus cultivadores."
-