ESTOU A LEMBRAR AOS AMIGOS DO FÓRUM QUE A TEMPORADA DE DORMENCIA DAS DIONEIAS ESTÃO CHEGANDO.EM ALGUMAS REGIÕES JÁ ESTA SE FAZENDO FRIO O SUFICIENTE PARA A ENTRADA DA DORMENCIA A MINHA POR EXEMPLO TA COMEÇANDO A DAR SINAIS ESTE NÃO SERIA UM TÓPICO DE DEBATES MAIS SIM UM LEMBRETE MODERADORES FIQUEM A VONTADE PARA DELETAR , SÓ CRIEI COMO UMA MANEIRA DE RELEMBRAR O ASSUNTO.
obrigado
ATENÇÃO:DIONEIAS
-
- Membro ativo (4)
ATENÇÃO:DIONEIAS
A natureza e um bem precioso em que nada se perde só se cria.Nada morre tudo renasce.
Kio92
Kio92
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 9 vezes
- Contato:
Kio, legal colocar o lembrete, mas evita criar mensagens só de letras maiúsculas, ainda mais coloridas... Fora que com esse título o pessoal se assusta, acha que é uma emergência kkk
Abraço
Abraço
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
-
- Membro ativo (2)
- Agradecimentos: 1 vez
Achei legal também o tópico! Essa area do forum é a menos ativa, então é bom esse tipo de coisa.
Minha DM deve estar em dôrmencia natural a mais de um mês. Fiquei muito assustado no inicia mas agora estou tranquilo. Espero que esse tempo passe logo e ela me de uma flor bem bonita =)
Minha DM deve estar em dôrmencia natural a mais de um mês. Fiquei muito assustado no inicia mas agora estou tranquilo. Espero que esse tempo passe logo e ela me de uma flor bem bonita =)
-
- Membro ativo (4)
Desculpa ter assustado vcs...kk´
E que a minha ta entrando em dormencia natural então pensei em ressaltar aos iniciantes....
E que a minha ta entrando em dormencia natural então pensei em ressaltar aos iniciantes....
A natureza e um bem precioso em que nada se perde só se cria.Nada morre tudo renasce.
Kio92
Kio92
- Dioneia
- Membro ativo (3)
Chamou eu e mais quais dioneias?????

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.
Sempre Alerta!
Sempre Alerta!
-