Gostaria de saber se é fungo isso que está ali
(Obs:Sim isso é um broto)

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
Obrigado.Gustavobr escreveu:Já aconteceu isso comigo eu tirei a armadilha com fungo como isso é um broto e esta no centro da planta, você deve cortar ele mais cuidado para nn machucar outras armadilhas e quando você cortar coloque canela em pó no local que você cortou e que esta amostra isso vai ajudar a cicatrizar para que nn contamine com fungos já que o substrato esta umido.
Gustavobr escreveu: ↑07 Jan 2020, 00:38 Já aconteceu isso comigo eu tirei a armadilha com fungo como isso é um broto e esta no centro da planta, você deve cortar ele mais cuidado para nn machucar outras armadilhas e quando você cortar coloque canela em pó no local que você cortou e que esta amostra isso vai ajudar a cicatrizar para que nn contamine com fungos já que o substrato esta umido.
![]()
Acho que está certo oque ele disse.Alexplorer escreveu:Desculpe.
Mais nunca ouvi dizer em canela p dionaea..
Isso esse processo nos meus cactus. Mais na dionaea. Nunca.
Acho até q fica difícil.secar com tanta umidade.
Desculpe minha ignorância.
Gustavobr escreveu: ↑07 Jan 2020, 00:38 Já aconteceu isso comigo eu tirei a armadilha com fungo como isso é um broto e esta no centro da planta, você deve cortar ele mais cuidado para nn machucar outras armadilhas e quando você cortar coloque canela em pó no local que você cortou e que esta amostra isso vai ajudar a cicatrizar para que nn contamine com fungos já que o substrato esta umido.
![]()