Antes de tudo uma apontamento, fiz ela com uma caixa de papelão, alguns podem pensar "A umidade vai destruir ela Jaiadeva, que loucura" mas como vou usar mini-estufas (potinhos cobertos com papel filme, para manter a umidade) a caixa em si não vai ter contato com a umidade.
Bem, vamos ao projeto?
Material:
- 2m de fio eletrico;
-1 lampada fluorescente de 15W;
- 1 bocal para lampada;
- 1 tomada macho;
- fita isolante;
- Papel aluminio;
- Cola branca;
- 1 interruptor (totalmente extra);
- Caixa (no meu caso usei uma de uma de processador de alimentos).
Passo a passo:

Primeiro faça um furo para colocar o bocal da lapada, eu escolhi um canto pois facilita o manejo, facilita se marcar com uma caneta antes de cortar, e quando cortar só fazer um X dentro do circulo marcado.

No meu caso fiz mais um furo, na lateral da caixa, para colocar o interruptor, nesse caso eu usei um que já existia dentro da casa, e estava sobrando em uma caixa de ferramentas, mas quem for comprar pode escolher um dos mais simples, que fica diretamente no fio, como um de luminaria.

Depois disso vem a parte um pouco mais complicada para quem não tem muita noção de eletricidade (mesmo basica), ligar os fios.
Para quem não vai usar interruptor é só ligar os fios no bocal e a outra extremidade na tomada macho. Sem muita complicação, lembrando de usar a fita isolante na junção dos fios no bocal.
Para quem for colocar o interruptor é só passar um dos fios por ele.

Depois disso vem a parte mais fácil, colar o papel alumínio dentro da caixa, lembrando de deixar o lado com refração (parte brilhante) para fora. Eu usei cola branca para fazer isso, e pelo jeito funcionou bem.
Depois disso só lembrar de abrir ela de tempo em tempo para ventilação, pensei em instalar um cooler, mas pelo tamanho dessa caixa achei inviável. Pelo tamanho dela uma lampada de 15W proporciona a iluminação necessária, mas quem quiser colocar uma mais potente, experimenta e diz como foi.

Tem um leve aumento de temperatura dentro da caixa, na ordem de +ou- 4ºC, o que aqui para minha casa não configura um problema, já que a media de temperatura em minha sala (onde ela vai ficar) é em torno de 25ºC ---- 27ºC;
Bem, espero que tenham gostado (e que eu tenha feito direito o projeto) rs.
Alguma opinião/dica gente?
Grato desde já.
Abraços.