desenho31 escreveu:rodrigo posso participar com mais de um projeto?

Abs,
Rodrigo F. Costa
desenho31 escreveu:rodrigo posso participar com mais de um projeto?
desenho31 escreveu:o site e este escol.com.my/Projects/Project-03(Thermo ... oj-03.htmle outra o meus sistema a luz e independente do controlador de temp a luz ta no timer digital e acho o rele mais barato que o processador 555 e outra se ele fizerem as 3 funçao poderiamos usar um 555 ou im pic mas e so pra liga a fan em certa temp e deliga em outra nao precisa de nada robusto pra fazer este trabalho de tapadoRodrigo escreveu:posta a imagem no postimage.org ou passa o site de onde você pegou.
se me permitir, posso retirar o rele, colocaríamos um transistor de potência mais forte, um 555 para chavear a tensão em uns 18khz e teríamos uma luz mais econômica / eficiente.
agora se fossemos unir um timer digital com o termostato e um controlador de umidade ai usariamos um processador
que sera meu proximo projeto mais ta !@?%$ de acha um esquemade controlador de umifafr com acionamento automático de ultrasom
rodrigo posso participar com mais de um projeto?
Legal, já estou começando a compilar alguns projetos aqui, comprei uns AVR's e quero que fique totalmente automática, comprei até uma bomba de água que o avr vai controlar. Só falta alguma coisa que tire os matos que nascem no meio das plantas.Carnivoras_Online escreveu:Olá,
Fico contente em saber que alguns membros estão projetando idéias mais bem elaboradas!![]()
Eu tb estou brincando com PIC/Arduino.....
Meu arduino é o mega2560 e futuramente ele vai controlar toda a estufa...estou esperando chegar os módulos tx/rx RF pra poder comandar atraves de qq pc pelo conversor usb local.
Abraços