Caramba, eu nao sabia nem que o
Marcos Ono estava cadastrado aqui no forum
Pior que fui pesquisar sobre isso e achei até a apresentação, pior que nem lembrava que até postei dando boas vindas
viewtopic.php?f=33&t=193" onclick="window.open(this.href);return false;
Seja mais presente aqui, poste sua growlist e lista de vendas, galeria seria legal tambem
Vitor,
Isso nao me parece meio palito de dentes, e sim um palito inteiro, além disso pelas pontas acredito que nao foi usado ainda oque torna a situação um pouco menos desagradavel.
O prego nao enferrujou, pelo visto é prego de aço, esses são muito bons porque nao enferrujam, inclusive são muito dificeis de achar aqui pra vender.
Desculpe meu humor negro, mas nao consigo parar de rir....
"Cidadão vai super bem intencionado trocar o substrato da planta dele e encontra prego, palito de dentes e um verme feião que alimentava-se das raizes da planta, além de um substrato terrivel... "....
Complicadíssimo isso, é rir para nao chorar...
Agora falando serio...
Bom, desculpe as brincadeiras, hoje acordei meio espirituoso demais da conta.
tah ai registrado um excelente motivo para que se troque o substrato das plantas.
Obrigado por compartilhar a informação Vitor, ja tenho um topico pra indicar quando alguem dizer que é besteira e desnecessario trocar substrato de Nepenthes.
Acho que o proprio substrato ja justificava o desenvolvimento ruim da planta, com esse verme então....
Boa Sorte