Gotejador Automático Simples e Barato

As melhores práticas sobre o cultivo de plantas carnívoras, técnicas e dicas sobre iluminação, rega, substrato, períodos de dormência, etc.
Responder
BlitzGod
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 113
Registrado em: 14 Nov 2020, 08:28
Localização: Canoas / RS
Agradeceu: 34 vezes
Agradecimentos: 57 vezes
Contato:

Gotejador Automático Simples e Barato

Mensagem por BlitzGod »

Bom dia, recentemente haviam postado um tópico sobre como fazer um gotejador automático. Para aqueles que não possuem paciência ou tempo para fazer, como eu kkkk, achei interessante compartilhar aqui com vocês um gotejador automático baratinho que comprei pela internet. Na época que realizei a compra do mesmo, paguei R$ 1,99 pois estava na promoção.

Imagem
Imagem

Como visto na imagem, o produto é simples, só anexar uma garrafinha em cima deste "espeto", e velocidade do gotejador pode ser controlado pela rosquinha que tem no bico.
No inicio tive problemas, pois ele gotejava durante um tempo e logo em seguida parava...então fiz o teste de fazer um furinho na garrafa para respirar e funcionou tranquilamente.


Segue, o link para compra do mesmo, caso alguém tenha interesse...Lembrando que este vendedor é da China, então a compra pode demorar algumas semanas para vir. Mas acredito que já tenha vendedores no Brasil também.

https://shopee.com.br/product/239156097 ... 09077398.3


Junte-se ao nosso grupo do Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/C6tFqODnYhy5rxHk8HuJZq
Avatar do usuário
Vinicius Cruz
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 41
Registrado em: 30 Set 2020, 10:34
Localização: Montes Claros/Minas Gerais
Agradeceu: 51 vezes
Agradecimentos: 6 vezes

Mensagem por Vinicius Cruz »

Gostei! Tenho um vaso autoirrigavel, porém em dias quentes o reservatório dele seca em dois dias. E aí que entra esse gotejador, em dias que eu precisar viajar por mais dias posso conectar uma garrafa de 2 litros e ganhar mais tempo.

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem