Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Roberta Duval escreveu:Ok Luiz, eu aguardo as sementes com grande felicidade!!...
Ma o envio de mudas é tranquilo em saquinho ziplock...eu recebi a mudona de graminifolia e uma de sandersonni por carta registrada...veio lindamente inteira e é ela quem tá florindo...mas me disseram que não dá sementes...snif....se desse seriam suas!!
Se quiser...quado essa muda minha crescer mais um pouquinho, divido com você!!
Brigadoooooooooooooooooooooooo
Se der pra mandar por carta, eu mando pra você...
Só me ensina como funciona... e como embalar adequadamente... Abs...
Uma ótima idéia.. não tinha passado na minha cabeça que um tambor poderia virar uma estufa...
Rapaz ficou show... e pelo jeito as plantas estão adorando.
Mandou bem!.
Flw
Canova, agora que falou da câmera, usa macro manual? Quando tem manual sempre é muito melhor, você mesmo arruma o foco...
A minha é uma canon power shot, nem tem manual... É daquelas digitais normais kkk Tenho que ficar mó tempão pra arrumar as configurações e ainda fica focalizando no que não quero... QUero um jarro e focaliza no musgo vivo, no vaso... XD
Abraço
In the fullness of time, a garden to nurture and protect