Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Como vai Chupim tudo bem?
Cara será que seria possível você postar as fotos de novo? Não consigo ver a mesma.
Desde já agradeço sua atenção e parabéns pela sua iniciativa, espero que você consiga colher bons resultados.
Haohmaru escreveu:Como vai Chupim tudo bem?
Cara será que seria possível você postar as fotos de novo? Não consigo ver a mesma.
Desde já agradeço sua atenção e parabéns pela sua iniciativa, espero que você consiga colher bons resultados.
Não consigo visualizar as imagens , aparece isso :
'' O anexo não pode ser exibido, pois a extensão jpg foi desativada pelo administrador. ''
Abs,
Gabriel S. Rocchigiani
__________________________________________________________________________________________________
''Quando o Amor for o único saldo de todas as tuas contas com a Terra, então a Terra te dará quitação de teu débito com ela. ''
jogar com a sorte, se ainda der tempo e claro disposição.
separe e deixe somente os sadios. pegue os demais com uma pinça, casos seja uma pq cobertura branca (q é o mais comum) passe um cotonete e veja se consegue retirar. li esta recomendação desta tentativa, será experiência. abç
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Não precisa excluir o tópico, basta apenas arrumar o link das imagens. Agora, quanto ao insucesso na germinação das sementes de Neps High, pelo menos agora tu tem noção que o clima de Sampa não é propício para o cultivo destas PCs. Dá próxima vez opte por espécies Low, Inter e híbridos de envolvendo ambas .
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Também estou neste dilema...
Nada de minhas sementes de tobaica germinarem... E desta vez eu fiz uma estufa em aquário... Mas so deu fungo!!!
Aguardar p vê se ainda tem chances!!!