Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Oi pessoal, então fiz a troca da minha dio para o musgo sphagnum puro, ela tava com 2 boquinhas fechadas mas do nada a ''esfomeada'' pegou mais insetos fechando quase todas as suas armadilhas... Isso é mau?
E também eu deixo ela no sol o dia inteiro e só uma armadilha ficou vermelha, pq isto?
ao meu ver nao e ruim nao ela fechar todas as bocas por conta propria, ate pq nao tem mt oque você fazer a respeito....a minha foi picotada pelo passarinho da minha vo (da ate do tava com com flor e td =/) porem ela continua vivassa....msm picotada e digo picotada msm...destruida....agora o motivo de uma so estar vermelha ai ja nao sei....vou nem arriscar palpite....se tiver foto seria interessante
É preciso menos coragem para criticar as decisões dos outros do que para defender a sua própria.
Comprei uma dionéia a uns meses comecei a pesquisar sobre ela e decidi ontem trocar seu substrato pelo musgo, e aproveitei para fazer a separação de risoma, hoje pela manhã estavam meia murch, matei elas ou tenho como salva?? Não consegui colocar foto:(