Joinville, SC

Conte-nos onde você comprou sua carnívora.
Responder
Avatar do usuário
Allan Hartwig
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Nov 2016, 15:42
Localização: Joinville, SC
Agradeceu: 12 vezes
Agradecimentos: 19 vezes

Joinville, SC

Mensagem por Allan Hartwig »

Comprei a PC em uma flora chamada Chácara Shulz, havia apenas uma..é provável que recebam mais.
Em Joinville não conheço mais lugares que comercializem PCs, caso alguém for de Joinville e saiba, me indique rsrs.
Abraço a todos.

PS.: Encontrei outro lugar em Joinville para aquisição de PCs, é a Floricultura Viva Flor, do Valdemar Schossland. Ja havia visto um vídeo dele no YT, e ouvido falar, onde dias atrás descobri que o mesmo mora em Joinville. Fica a dica.

Abraço.


Prepare-se para o pior, espere o melhor.

Growlist- [exturl]http://www.carnivoras.com.br/growlist-atualizado-04-12-16-t7504.html[/exturl]
Avatar do usuário
Marcelo Augusto
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 58
Registrado em: 22 Nov 2015, 22:03
Localização: Joinville - Santa Catarina
Agradeceu: 41 vezes
Agradecimentos: 7 vezes

Mensagem por Marcelo Augusto »

Allan Hartwig escreveu:Comprei a PC em uma flora chamada Chácara Shulz, havia apenas uma..é provável que recebam mais.
Em Joinville não conheço mais lugares que comercializem PCs, caso alguém for de Joinville e saiba, me indique rsrs.
Abraço a todos.

PS.: Encontrei outro lugar em Joinville para aquisição de PCs, é a Floricultura Viva Flor, do Valdemar Schossland. Ja havia visto um vídeo dele no YT, e ouvido falar, onde dias atrás descobri que o mesmo mora em Joinville. Fica a dica.

Abraço.
Rapaz eu sou de Joinville e ja fui em algumas floriculturas, e a unica que eu encontrei além do Valdemar foi uma floricultura no bairro bom retiro
na rua: Tenente Antonio João, um pouco antes de chegar no mercador horodenski, inclusive comprei la meu musgo. tinha dios e droseras. Mais recomendo ir no Valdemar mesmo pois as ele tem bastante especies de Carnívoras.


Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. Chico Xavier
Avatar do usuário
Allan Hartwig
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Nov 2016, 15:42
Localização: Joinville, SC
Agradeceu: 12 vezes
Agradecimentos: 19 vezes

Mensagem por Allan Hartwig »

Marcelo Augusto escreveu:
Allan Hartwig escreveu:Comprei a PC em uma flora chamada Chácara Shulz, havia apenas uma..é provável que recebam mais.
Em Joinville não conheço mais lugares que comercializem PCs, caso alguém for de Joinville e saiba, me indique rsrs.
Abraço a todos.

PS.: Encontrei outro lugar em Joinville para aquisição de PCs, é a Floricultura Viva Flor, do Valdemar Schossland. Ja havia visto um vídeo dele no YT, e ouvido falar, onde dias atrás descobri que o mesmo mora em Joinville. Fica a dica.

Abraço.
Rapaz eu sou de Joinville e ja fui em algumas floriculturas, e a unica que eu encontrei além do Valdemar foi uma floricultura no bairro bom retiro
na rua: Tenente Antonio João, um pouco antes de chegar no mercador horodenski, inclusive comprei la meu musgo. tinha dios e droseras. Mais recomendo ir no Valdemar mesmo pois as ele tem bastante especies de Carnívoras.
Salve Marcelo.
Que bom saber de mais um joinvilense cultivador de PCs.
Sim, sem dúvida, o Valdemar é um dos maiores fornecedores, além de manjar muito. Na quarta feira vou dar uma passada la.
Você mora em que bairro?
Abs.


Prepare-se para o pior, espere o melhor.

Growlist- [exturl]http://www.carnivoras.com.br/growlist-atualizado-04-12-16-t7504.html[/exturl]
Avatar do usuário
Marcelo Augusto
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 58
Registrado em: 22 Nov 2015, 22:03
Localização: Joinville - Santa Catarina
Agradeceu: 41 vezes
Agradecimentos: 7 vezes

Mensagem por Marcelo Augusto »

Eu moro no bairro Vila Nova e você ?
talvez eu tbm dou uma passada la pois queria comprar 2 pinguículas dele, mais tenho até medo de ir la e gastar mais kkkkk : joia :


Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. Chico Xavier
Avatar do usuário
Allan Hartwig
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Nov 2016, 15:42
Localização: Joinville, SC
Agradeceu: 12 vezes
Agradecimentos: 19 vezes

Mensagem por Allan Hartwig »

Moro no Costa e Silva.
Tenho que resolver umas coisas do trabalho amanha, mas pretendo ir na parte da manha, chegou uma remessa de B52, vou buscar a minha que deixei encomendado rsrs.
Vou te passar meu cell por MP, qualquer coisa podemos nos encontrar la.

Tem mais alguém de Joinville além do Bruno Matorizem e do Marcelo Augusto para trocarmos umas figurinhas?

Hoje encontrei mais uma flora em Joinville que vendem pc, a Flora Hardt.
Infelizmente eles tem somente a Dionaea tipica var. verde, mas o valor esta legal R$ 7,50, sendo que alguns vasos tem mais de 4 mudas.

Abs.


Prepare-se para o pior, espere o melhor.

Growlist- [exturl]http://www.carnivoras.com.br/growlist-atualizado-04-12-16-t7504.html[/exturl]
Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6330
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1933 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

será um verde por falta de sol ou natural?

amigo serei cara de pau, de novo, outra vez, se esta tiver a armadilha de todo verde, sem sinal de vir o vermelho e típico da planta. lhe peço adquirir uma muda para mim. a gente conversa por mp. : joia :


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Avatar do usuário
Allan Hartwig
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Nov 2016, 15:42
Localização: Joinville, SC
Agradeceu: 12 vezes
Agradecimentos: 19 vezes

Mensagem por Allan Hartwig »

Edson Poscai escreveu:será um verde por falta de sol ou natural?

amigo serei cara de pau, de novo, outra vez, se esta tiver a armadilha de todo verde, sem sinal de vir o vermelho e típico da planta. lhe peço adquirir uma muda para mim. a gente conversa por mp. : joia :
Salve amigo.
Então, pelo que aprendi até o momento, existem variações de típicas, uma delas não possui aquela coloração vermelha que todos nós adoramos, eu mesmo tenho duas típicas, uma vermelha e a outra verde, por mais que eu exponha no sol, a coloração interna não passa de um leve rosado e sendo que as duas variedades apanham a mesma quantidade de sol, pois estão uma ao lado da outra.
E estas típicas a que me referi ao tópico anterior, apesar de estarem num local coberto, mas que havia incidência de sol, eram verdes, na maioria, outras com um leva rosado.
Outra coisa que notei (os amigos mais experientes me corrijam se estiver equivocado), é que na var. verde os peciolos são mais alongados do que as da var. vermelha.
Segue foto das duas plantas que me referi:

[img]https://imageshack.com/a/img924/1212/EWG0Fh.jpg[/img]
[img]https://imageshack.com/a/img923/9721/S6dWKP.jpg[/img]

Abraço a todos.


Prepare-se para o pior, espere o melhor.

Growlist- [exturl]http://www.carnivoras.com.br/growlist-atualizado-04-12-16-t7504.html[/exturl]
Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6330
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1933 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

amigos,

demorou a ficha caiu... o que fiz é antiético. não se pede algo assim, mesmo o amigo sendo reembolsado.

o que sempre devemos fazer nestes casos, em querer alguma planta q algum amigo possa adquirir e você tanto quer, isso é para contato em mp. : joia :

o corrigir, mesmo que tardio, mas corrigir e não fazer novamente. aproveito e peço a colaboração de todos. : joia :


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
gernilene
Newbie
Newbie
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2016, 15:42

Mensagem por gernilene »

oi, moro em joinville , no aventureiro , e vendo plantas carnívoras ..


***********
 ! Mensagem de: Edson Poscai
amigo,

pedimos primeiramente a sua apresentação. : joia :

dê uma lida, siga as indicações abaixo.

boas-vindas-esse-topico-so-aparece-no-p ... t3973.html


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem