Alguém de Goiânia Goiás sabe um ponto de venda de Plantas carnívora
- eduardomodesto1999
- Membro ativo (2)
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradecimentos: 17 vezes
Alguém de Goiânia Goiás sabe um ponto de venda de Plantas carnívora
Olá gostaria de saber se alguém sabe algum ponto de venda que vende diferente tipos de plantas carnívora as que eu achei só foi plantas típica como "Dioneia Típica" "Nepenthes Glaciliflora" que eu já comprei gostaria de compra Drosera e Pinguicula etc...
Abraço.
Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Abraço.
- Caua lima
- Membro ativo (3)
- Agradeceu: 18 vezes
- Agradecimentos: 44 vezes
Olha,é difícil achar assim lugar que tenha muita variedade,se preferir,pode pedir por correio pelos sites parceiros do fórum!Recomendo,super confiáveis, 

Você aprende mais ensinando do que realmente aprendendo...
- Jmpjs
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 45 vezes
Os parceiros do fórum não vendem muitas droseras, mas vendem algumas.Caua lima escreveu:Olha,é difícil achar assim lugar que tenha muita variedade,se preferir,pode pedir por correio pelos sites parceiros do fórum!Recomendo,super confiáveis,
Droseras: https://www.plantascarnivorasbrasil.com ... /droseras/
Pinguicula:
https://www.plantascarnivorasbrasil.com ... inguicula/
Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
- Caua lima
- Membro ativo (3)
Mas,por exemplo,tem o carnivorasonline que tem muita semente de drosera e muda,recomendo que tem muita coisa legal lá e é confiável,Jmpjs escreveu: ↑28 Mar 2020, 23:26Os parceiros do fórum não vendem muitas droseras, mas vendem algumas.Caua lima escreveu:Olha,é difícil achar assim lugar que tenha muita variedade,se preferir,pode pedir por correio pelos sites parceiros do fórum!Recomendo,super confiáveis,
Pinguicula:

- Jmpjs
- Membro ativo (4)
Pena que as atividades foram suspensas, sabe quanto você pagou de frete?Caua lima escreveu:Mas,por exemplo,tem o carnivorasonline que tem muita semente de drosera e muda,recomendo que tem muita coisa legal lá e é confiável,Jmpjs escreveu: ↑28 Mar 2020, 23:26Os parceiros do fórum não vendem muitas droseras, mas vendem algumas.Caua lima escreveu:Olha,é difícil achar assim lugar que tenha muita variedade,se preferir,pode pedir por correio pelos sites parceiros do fórum!Recomendo,super confiáveis,
Pinguicula:
Tô pensando em comprar sementes de uma D. Spatulata, e obrigado pela dica

- Caua lima
- Membro ativo (3)
Eu moro bem longe...e ainda não experimentei comprar pelo site,mas estava na lista aqui de coisas a fazer,ouvi por outras pessoas e até por ser parceiro daqui vi falando,em setembro talvez compre um umidificador de ar para colocar na área das droseras para ver se dá uma forcinha na umidade para elas,aposto que vão gostar,a umidade abaixa muito na tarde aqui,desce dos 50%,pelo menos foi o que vi nas previsões do centro meteorológico daqui,por isso também queria um termo-higrômetro,para saber a umidade certinha,Jmpjs escreveu: ↑29 Mar 2020, 01:00Pena que as atividades foram suspensas, sabe quanto você pagou de frete?Caua lima escreveu:Mas,por exemplo,tem o carnivorasonline que tem muita semente de drosera e muda,recomendo que tem muita coisa legal lá e é confiável,Jmpjs escreveu: ↑28 Mar 2020, 23:26 Os parceiros do fórum não vendem muitas droseras, mas vendem algumas.
Pinguicula:
Eles tem até instagram e canal no Youtube!
Voltando o assunto,vi que senão me engano,olhando assim pelo site,botei para calcular e deu uns R$50,00,mas para você deve dar menos e não tem como ver agora,pois a função que me permite checar o frete está indisponível,super recomendo,apesar de estar fechado agora,depois que voltar você consegue,mas vi que iria ser hoje que voltaria,as acho melhor plantar as sementes na primavera,já que aí onde mora é no Sul,onde faz mais frio(eu aqui não tenho esse problema

- Jmpjs
- Membro ativo (4)
Depois nos conferimos isso sobre as doações, por causa do corona vírusCaua lima escreveu:Eu moro bem longe...e ainda não experimentei comprar pelo site,mas estava na lista aqui de coisas a fazer,ouvi por outras pessoas e até por ser parceiro daqui vi falando,em setembro talvez compre um umidificador de ar para colocar na área das droseras para ver se dá uma forcinha na umidade para elas,aposto que vão gostar,a umidade abaixa muito na tarde aqui,desce dos 50%,pelo menos foi o que vi nas previsões do centro meteorológico daqui,por isso também queria um termo-higrômetro,para saber a umidade certinha,Jmpjs escreveu: ↑29 Mar 2020, 01:00Pena que as atividades foram suspensas, sabe quanto você pagou de frete?Caua lima escreveu: Mas,por exemplo,tem o carnivorasonline que tem muita semente de drosera e muda,recomendo que tem muita coisa legal lá e é confiável,
Eles tem até instagram e canal no Youtube!
Voltando o assunto,vi que senão me engano,olhando assim pelo site,botei para calcular e deu uns R$50,00,mas para você deve dar menos e não tem como ver agora,pois a função que me permite checar o frete está indisponível,super recomendo,apesar de estar fechado agora,depois que voltar você consegue,mas vi que iria ser hoje que voltaria,as acho melhor plantar as sementes na primavera,já que aí onde mora é no Sul,onde faz mais frio(eu aqui não tenho esse problema),na primavera é melhor que tem o verão quente todinho para se desenvolver,se quiser,acho que vou conseguir sementes de tokaiensis aí posso te enviar,mas vai demorar...

Na verdade não faz tão frio, chega a uns 16 graus aqui no inverno, mas vou tentar comprar na primavera.
- eduardomodesto1999
- Membro ativo (2)
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradecimentos: 17 vezes
Sim sim vou tentar comprar com alguém do fórum esses sites já tenho experiênciaCaua lima escreveu:Olha,é difícil achar assim lugar que tenha muita variedade,se preferir,pode pedir por correio pelos sites parceiros do fórum!Recomendo,super confiáveis,
-