Cuidado com compras de sementes de chineses.

Produtores e fornecedores, nacionais e internacionais.
Regras do fórum
ATENÇÃO!

O fórum Produtores e fornecedores nacionais e internacionais é exclusivo para indicações e comentários.

Não será tolerado postagens ofensivas.
Responder
Online
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Cuidado com compras de sementes de chineses.

Mensagem por Paulo »

Pessoal,

Volta e meia aparece alguém que comprou sementes plantas carnívoras a preço de papel higiênico usado de algum vendedor chinês, seja no Ebay, Alibaba, Aliexpress, etc, e acabam recebendo sementes de capim.

Eu a muitos colegas do fórum já listamos vendedores confiáveis com os quais já fizemos diversos negócios, então é bom seguir nossos conselhos.

A titulo de exemplo eu participo de um grupo sobre relógios dos EUA e um colega de lá comprou uma pulseira de relógio de um chinês, o preço de mercado da pulseira é por volta de U$ 150, mas ele resolveu comprar por U$ 30 e vejam o vendedor enviou.

Imagem

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
enniolima
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 350
Registrado em: 19 Fev 2019, 20:35
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceu: 110 vezes
Agradecimentos: 182 vezes

Mensagem por enniolima »

Paulo escreveu: 28 Ago 2019, 20:22 Pessoal,

Volta e meia aparece alguém que comprou sementes plantas carnívoras a preço de papel higiênico usado de algum vendedor chinês, seja no Ebay, Alibaba, Aliexpress, etc, e acabam recebendo sementes de capim.

Eu a muitos colegas do fórum já listamos vendedores confiáveis com os quais já fizemos diversos negócios, então é bom seguir nossos conselhos.

A titulo de exemplo eu participo de um grupo sobre relógios dos EUA e um colega de lá comprou uma pulseira de relógio de um chinês, o preço de mercado da pulseira é por volta de U$ 150, mas ele resolveu comprar por U$ 30 e vejam o vendedor enviou.

Imagem

Paulo

Tem vendedor com mais de mil vendas de sementes de dionaea no Aliexpress, aí você olha o feedback só mato nas germinações, que sacanagem isso.


"A humildade é a única base sólida de todas as virtudes."

Confúcio
Avatar do usuário
RicardoA.
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 135
Registrado em: 07 Fev 2019, 10:23
Localização: Suzano
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 22 vezes
Contato:

Mensagem por RicardoA. »

Muita sacanagem... Se aproveitam..


Ricardo A. Arita
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem