Sucesso ou Constragimento!

Produtores e fornecedores, nacionais e internacionais.
Regras do fórum
ATENÇÃO!

O fórum Produtores e fornecedores nacionais e internacionais é exclusivo para indicações e comentários.

Não será tolerado postagens ofensivas.
Responder
Avatar do usuário
Edmax38
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 98
Registrado em: 10 Fev 2014, 00:21
Localização: Fortaleza CE
Agradecimentos: 15 vezes

Sucesso ou Constragimento!

Mensagem por Edmax38 »

Bom pessoal criei este tópico para informar alguns vendedores que comprei do exterior,porem é como meu amigo Paulo disse por melhor que seja o vendedor erros podem ocorrer, seja por transporte ou ate mesmo da loja que esta vendendo!
O site que mais utilizo é o Aliexpress.
neste site eu tive sucesso com estes vendedores! Obs : tudo Frete Gratis

Sementes de Cactus : Vendedor (Xiting Ting)

Sementes de Morango : Varias espécies Vendedor (Store One)

Musgo Sphagnum : 150gm paguei US10,21Vendedor (Jeremy Zhang)

Baterias da minha câmera paguei barato e comprei 2 pc's us 9,35 Vendedor (Ben M) no Brasil sairia R$70,00 cada uma!


Neste eu já fiquei constrangido,pois me senti enganado!

Sementes de Dionaea e de nepenthes ,recebi umas sementes nada a ver nem as de dionaea tinha alguma semelhante,as de nepenthes graças ao marciels eu sei como são iguais a uns pelinhos com a sementinha no meio. Portanto este não indico Vendedor (jason chen)

Neste caso tambem não tive sucesso na compra Sementes de Orquideas varias espécies,me enviaram algumas sementes parecendo sementes de mamão sem aquela casquinha gelatinosa,plantei as mesmas estou aguardando pra ver se sai alguma coisa que preste,as sementes de orquideas são muito parecidas com as de nepenthes Vendedor (Get Best Price from Lily)


Compras no Mercado Livre (Brasil)
Nesta obtive sucesso em todas as compras!

Bombinhas de aquário sirculador de água : Mauro Eduardo Hirata

Kit com 50 sementes de dionaeia e droseras 50 grms sphagnum Obs: todas germinaram : Laudio Martins Simões

Neste caso eu não obtive sucesso pois as sementes não germinaram e olha que tomo todo cuidado e meu clima é quente!

Sementes de morango Negro : (Diego Parisati)

Sementes de Morango Gigante : (Diego Parisati)

Caso você tenha sucesso também ajude a divulgar, talvez você auxilie alguém a não cair em uma cilada,mas descrimine sua compra corretamente!


“Para o triunfo do mal, basta que os bons não façam nada!”
Edmund Burke
Avatar do usuário
Kato
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 51
Registrado em: 14 Mai 2014, 11:35
Localização: Rio de Janeiro/RJ
Agradeceu: 2 vezes
Agradecimentos: 5 vezes

Mensagem por Kato »

Comprar sementes dos sites gringos é sempre complicado, várias historias de amigos aqui do fórum que foram enganados, semente de orquídea então com certeza absoluta você foi enganado! Elas se parecem com um pó fino e não são fáceis NEM UM POUCO FÁCEIS de germinar, só com meios de cultura específicos mesmo, como disse na outra postagem o musgo achei meio caro.

PS.: Estava agora zapeando por lá (aliexpress.com) e tem muito musgo esquisito ali hein rs... Depois posta foto do seu.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem