Anúncios do Ebay

Produtores e fornecedores, nacionais e internacionais.
Regras do fórum
ATENÇÃO!

O fórum Produtores e fornecedores nacionais e internacionais é exclusivo para indicações e comentários.

Não será tolerado postagens ofensivas.
Responder
crytech
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 518
Registrado em: 25 Mai 2010, 00:30
Localização: Brasília - DF
Agradecimentos: 20 vezes
Contato:

Anúncios do Ebay

Mensagem por crytech »

Tópico criado exclusivamente para anúncios do ebay,
quem descobrir novos anúncios interessantes, postem aqui!!

Pra começar, algumas sementes de dionaeas:

Dionaea Muscipula Giant (GIGANTE) - Frete $5,00 - Inclusive encomendei um pack desses, só esperar chegar agora!! :P
https://cgi.ebay.com/DIONAEA-MUSCIPULA- ... 3cace2c276" onclick="window.open(this.href);return false;

Dionaea Muscipula All Red - Frete $5,00
https://cgi.ebay.com/DIONAEA-MUSCIPULA- ... 3cace2c0b9" onclick="window.open(this.href);return false;

Dionaea Muscipula - Royal Red (*Leilão, que finaliza em 8/6) - Frete Grátis
https://cgi.ebay.com/VENUS-FLYTRAP-ROYA ... 4150115897" onclick="window.open(this.href);return false;

04/06/2010


Eu acreditava que o mundo caminhasse rumo ao progresso e positividade,
Morpheus de Matrix me mostrou toda a verdade...
j4ck_666
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1269
Registrado em: 04 Ago 2010, 18:47
Localização: Sinop - MT
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por j4ck_666 »

cara muito barato.. o problema é o frete... pelomenos pra eletronicos já demorar 40 dias pra chegar... qndo não para na alfandega...

crytech tu sabe de algum jeito de não parar na alfandega?


J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

O André Fabri me falou uma vez que é muito difícil de sementes pararem na alfândega. Ele já importou várias sementes e plantas, não acredito que esteja errado.

Abraço!


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
crytech
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 518
Registrado em: 25 Mai 2010, 00:30
Localização: Brasília - DF
Agradecimentos: 20 vezes
Contato:

Mensagem por crytech »

Eu nunca tive problemas pra comprar nada do exterior, se for carta simples e/ou valor declarado de até no máximo de 50 dolares (incluindo o valor do frete)
não há problema algum, planta é mais dificil pois a caixa é grande e pode ser identificada no raio-x.

Vou deixar essa dica aqui mas em breve será deletada (não quero ter problemas com a justiça por incentivar a importação ilegal de plantas e/ou sementes).

Vocês podem comprar sementes à vontade do exterior, não há risco algum desde que seja por carta simples.
As cartas simples são transportadas em sacões enormes com centenas de cartas e ninguem olha o que tem dentro das cartas!

Vcs devem evitar encomendas registradas e/ou express!!!

Falei d+

: joia :


Eu acreditava que o mundo caminhasse rumo ao progresso e positividade,
Morpheus de Matrix me mostrou toda a verdade...
j4ck_666
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1269
Registrado em: 04 Ago 2010, 18:47
Localização: Sinop - MT
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por j4ck_666 »

opah... post lido...

por carta simples eu ja desconfiava disso... Só dos pacotões mesmo...
Acho que não tem ilegalidade ai... O que deveria ser ilegal é imposto cobrado pra entrar no brasil... Nenhum Pais cobra imposto asim... :(


J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
Avatar do usuário
ivan
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 585
Registrado em: 18 Jul 2012, 03:06
Localização: Ribeirão Preto - SP
Agradeceu: 19 vezes
Agradecimentos: 53 vezes

Mensagem por ivan »



Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Mas que ótima notícia Ivan :D , espero que com isso possamos comprar com mais facilidade sementes de PCs difíceis de se encontrar por aqui :yahoo: .

Muito obrigado por compartilhar esta notícia conosco : joia : .

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Pessoal,


Sem querer desanimar ninguém ou como dizem os gringos sem jogar água na sua parada.
A dupla correios/alfandega brasileira estão mais sujas que pau de galinheiro que 90% dos vendedores se recusam a enviar para o Brasil.
Eu quero ver como o Ebay vai garantir que a mercadoria vai ser entregue ou então como que irão ressarcir os vendedores, pois eles não gostam de muita burocracia.

E o problema não é só recebendo, mas enviando também vejam esse numero de rastreio no site dos correios EB106776475BR, a história começou com uma mensagem do correio pedindo para entrar em contato dizendo que o objeto foi perdido, depois alteraram que estava liberado pela alfandega. Entrei em contato com os correios e no dia 30/04 me enviaram um e-mail informando que estava retido na alfandega. E hoje me enviaram um outro e-mail dizendo que foi retirado. Mas o destinatário não recebeu e foi enviado por EMS com seguro alto e ainda com opção de assinatura de quem recebeu.

Eu sei que preciso desses dados para enviar ao Paypal porque o comprador entrou numa disputa comigo e a informação tem que ser fornecida pelo correio.
E agora? O que eu faço?

Abraços,

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Poxa Paulo, mas alegria de pobre dura pouco mesmo. Eu fiquei tão feliz com a notícia de que o eBay estaria em nosso idioma que nem me ative ao fato de que os nossos "maravilhosos" Correios poriam tudo a perder com sua maldita burocracia.

Agora quanto ao seu problema relatado acima, a meu ver só há duas hipóteses:

1) o comprador recebeu a encomenda e está querendo lhe aplicar um golpe.

2) algum funcionário dos Correios da Alemanha furtou o objeto.

Sinceramente eu apostaria na primeira opção, mas como os Correios daqui não querem lhe fornecer todos os dados tu periga ter que arcar com mais um prejízo daqueles devido a incompetência desta empresa de m***rda.

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem