Fornecedor de Sphagnum e turfa ácida!!!

Produtores e fornecedores, nacionais e internacionais.
Regras do fórum
ATENÇÃO!

O fórum Produtores e fornecedores nacionais e internacionais é exclusivo para indicações e comentários.

Não será tolerado postagens ofensivas.
Responder
philippegarrido
Newbie
Newbie
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Dez 2011, 18:52
Localização: Rio de Janeiro

Fornecedor de Sphagnum e turfa ácida!!!

Mensagem por philippegarrido »

Bom dia amigos!!!
Eu sempre tive facilidades de encontrar plantas carnívoras e até consigo comprar musgo Sphagnum, mas o grande problema é o preço que é bem alto pela quantidade que se compra!!!
Não somente o Sphagnum, mas também a urfa ácida de Sphágnum não se compra em grandes quantidades por um bom peço!!!!A turfá ácida quase nem se encontra em pequenas quantidades pra vender!!!
lguém por aqui conhece forncedores aqui no Brasil que vendam o Sphagnum e a turfa ácida de Sphagnum a um bom preço em grandes quantidades???
Meu objetivo é comprar uma quantidade de uns 30 kg de Sphagnum e uns 100 litros de turfa ácida por um bom preço!!!
Quem tiver tais contatos eu agradeceia se pudesse me fornece!!!
Obrigado desde já e um om dia pra todos!!!


Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Defina o que é "um bom preço"? Pergunto isso, pois aquilo que é caro para você pode não ser para mim e vice versa.

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Philippe,


Depois eu te passo por MP a cotação de turfa ácida sem fertilizantes que me enviaram.
Não é cara, mas o envio pelo correio é e muito. Isso acabou inviabilizando o uso da turfa.

Em videos de cultivadores europeus e americanos eu vi muito o uso da turfa com perlita para composição do substrato e estou querendo fazer testes.

Abraço,

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
philippegarrido
Newbie
Newbie
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Dez 2011, 18:52
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por philippegarrido »

rdrgobra escreveu:Defina o que é "um bom preço"? Pergunto isso, pois aquilo que é caro para você pode não ser para mim e vice versa.

Abs,

Rodrigo F. Costa
Bom amigo, tem um camarada aqui no RJ que me vendo por R$6,00 50gr de Sphagnum!!!
Pra eu comprar 1kg sairia uma fortuna, que dirá uns 10 ou 20kg!!!
Queria comprar em boa quantidade porque sai mais em conta e o preço cai quando se compra em grandes quantidades!!!
Paulo escreveu:Philippe,


Depois eu te passo por MP a cotação de turfa ácida sem fertilizantes que me enviaram.
Não é cara, mas o envio pelo correio é e muito. Isso acabou inviabilizando o uso da turfa.

Em videos de cultivadores europeus e americanos eu vi muito o uso da turfa com perlita para composição do substrato e estou querendo fazer testes.

Abraço,

Paulo
Ok meu amigo!!!Depois me passa sim que eu agradeço!!!Um abraço!!!


Avatar do usuário
Carnivoras_Online
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 694
Registrado em: 29 Mai 2010, 20:55
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 15 vezes
Agradecimentos: 25 vezes
Contato:

Mensagem por Carnivoras_Online »

Olá,
O Ricardo falou uma vez que na CADEG vende, lá daria pra negociar uma boa quantidade, geralmente eles recebem de Holambra algumas coisas.
Também queria comprar mas não tenho espaço para armazenar :(

Abraço


Abraço,
Carlos Sampaio

[url=http://www.carnivorasonline.com][img]http://imageshack.us/a/img577/424/bannercoi.jpg[/img][/url]
philippegarrido
Newbie
Newbie
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Dez 2011, 18:52
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por philippegarrido »

Carnivoras_Online escreveu:Olá,
O Ricardo falou uma vez que na CADEG vende, lá daria pra negociar uma boa quantidade, geralmente eles recebem de Holambra algumas coisas.
Também queria comprar mas não tenho espaço para armazenar :(

Abraço
Se vender na CADEG seria ótimo, pois conheço tudo lá!!!Mas sabe me dizer qual loja e qual andar???Realmente fiquei interessado!!!!


Avatar do usuário
Carnivoras_Online
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 694
Registrado em: 29 Mai 2010, 20:55
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 15 vezes
Agradecimentos: 25 vezes
Contato:

Mensagem por Carnivoras_Online »

Olá,
Eu nunca fui na loja, apenas li o tópico que o Ricardo fez e que foi de grande ajuda à todos nós.

Eu fui num lugar na 7 de setembro mas foi pra ver dioaneas.

o tópico é esse >>> "Guia Atualizado - RJ"

Abraço


Abraço,
Carlos Sampaio

[url=http://www.carnivorasonline.com][img]http://imageshack.us/a/img577/424/bannercoi.jpg[/img][/url]
Avatar do usuário
rbarbusci
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 81
Registrado em: 13 Dez 2012, 08:25
Localização: rio de janeiro
Agradecimentos: 8 vezes

Mensagem por rbarbusci »

Fala Philippe,

O sphagnum é vendido bem no centro (é a única referência) do Galpão coberto.
Vá até o último andar e siga direto, saindo da escada rolante, até o fim.
você vai cair direto nos banheiros públicos.
O galpão fica atrás deles.
Na minha última ida lá o saco com aprox. 480g tinha aumentado de 15 para 20 pratas.
Acredito q ainda seja o melhor preço do Rio. Pelo menos até agora ninguém falou nada!

Boa sorte!

Ricardo

Obs.: Estou de férias e estou atualizando a lista de endereços do Rio de Janeiro que em breve será postada.


"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."
(Bob Marley)
Avatar do usuário
gabriel
Newbie
Newbie
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Dez 2014, 11:15
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Agradeceu: 5 vezes

Mensagem por gabriel »

sim, na cadeg vende!! é lá no fundo dela ~ tem várias lojas de plantas. até achei umas sarracenias :D

e eu comprei meu sphagnum por R$2,00 no mercadão de madureira. (só n lembro o nome da loja)


"Só sei que nada sei"
Avatar do usuário
d18
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Dez 2014, 14:28
Localização: São Paulo
Agradeceu: 2 vezes
Agradecimentos: 6 vezes

Mensagem por d18 »

plantascarnivoras.com.br

Tem turfa e esfagno.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem