Nepenthes raras a preços módicos

Produtores e fornecedores, nacionais e internacionais.
Regras do fórum
ATENÇÃO!

O fórum Produtores e fornecedores nacionais e internacionais é exclusivo para indicações e comentários.

Não será tolerado postagens ofensivas.
Responder
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Nepenthes raras a preços módicos

Mensagem por rdrgobra »

Navegando no CPUK, eu acabei me deparando com o tópico de um forista de lá que continha um link para um site de vendas de PCs especializado em Nepenthes. O que mais me chamou a atenção foi o fato dali estar a venda algumas plantas raras deste género a preços, como poderia dizer, "módicos". Para terem uma ideia do que estou falando deem uma olhada no link abaixo:

Nepenthes raras a preços módicos

A única coisa que estraga é o preço do atestado fitossanitário (cerca de 30 euros) e o custo de envio (via EMS esta saindo 35 euros :shock: ), porém dependendo da quantidade de plantas que você importar é possível que acabe valendo a pena esta empreitada, portanto fica aí a dica ;) .

Obs.:

1) Lembrem-se de mudar o idioma para inglês e a moeda corrente para dólar, ao acessar o site pela primeira vez : joia : .

2) Eu confesso que fiquei tentado a adquirir a N. maxima "Wavy Leaf", pois esta PC é muito bonita :D .

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Rodrigo,

Você está de sacanagem, não achei um icone para colocar em inglês.
Desculpa, o Tico está de férias e o Teco com namorada nova, então demorei em achar a bandeira.
Agora gostei do dominio Roraima.


Abraço,


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
Carnivoras_Online
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 694
Registrado em: 29 Mai 2010, 20:55
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 15 vezes
Agradecimentos: 25 vezes
Contato:

Mensagem por Carnivoras_Online »

Olá,
Não conhecia esse site...deve estar começando ha pouco tempo...Se bem que na Polônia e na Rep. Tcheca tem sites distintos mas com mesmos donos...não sei pq eles fazem isso.

Gostei dos preços, apesar de não vender nepenthes to pensando em fazer uns testes in vitro...

Alguém se habilita em fazer compra conjunta?

Abraço


Abraço,
Carlos Sampaio

[url=http://www.carnivorasonline.com][img]http://imageshack.us/a/img577/424/bannercoi.jpg[/img][/url]
Avatar do usuário
Duzao
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 85
Registrado em: 28 Mar 2013, 22:28
Localização: Lins/SP e Maringá/PR
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Duzao »

Dei uma fuçada no site e li as informaçoes que eles disponibilizam mas queria saber se vcs tem ideia d quanto tempo demora pra chegar aqui? Será que chega viva?
Bem interessante o site, queria algumas das nepenthes de la :P

Entao Carlos... Eu me interessei na N. Lowii Trusmadi, que eh uma planta que sempre quis e ateh queria comprar mas tenho receio que ela chegue morta pois nossa alfandega eh literalmente um lixo... Ja tive encomendas paradas la por 3 meses e nem foram taxadas ou seja pura incompetência msm


Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Eduardo, qualquer compra feita no exterior é passível de ser barrada na alfândega. No caso de Nepenthes, essas plantas aguentam 1 mês de viagem (isto foi-me passado por um produtor de PCs), mas a encrenca maior é com nossos Correios. Definitivamente eficiência nunca foi o forte deles ;) .

Se deseja mesmo esta Neps, compre-a e não sofra por antecipação. Há um ditado que diz que "devemos nos arrepender daquilo que não fazemos" e creio que isto se aplique a você :mrgreen: .

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
Carnivoras_Online
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 694
Registrado em: 29 Mai 2010, 20:55
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 15 vezes
Agradecimentos: 25 vezes
Contato:

Mensagem por Carnivoras_Online »

Duzao escreveu:Entao Carlos... Eu me interessei na N. Lowii Trusmadi, que eh uma planta que sempre quis e ateh queria comprar mas tenho receio que ela chegue morta pois nossa alfandega eh literalmente um lixo... Ja tive encomendas paradas la por 3 meses e nem foram taxadas ou seja pura incompetência msm
Tô pessando sério em comprar algumas mudas, se quiser podemos pedir na mesma ordem de compra mas a planta chegaria aqui no RJ e haveria um novo frete para sua casa.
Como o Rodrigo falou, ser barrado na fiscalização é uma loteria, já perdi muitas plantas mas muitas tb chegaram. Sempre que atrasou foi culpa dos correios e as vzs as plantas tb morriam.

Comprar uma planta é jogar na loteria, devemos estar preparado para uma eventual perda finaceira.

Estou esperando pra ver se alguém mais se habilita a comprar mudas.

Abraços


Abraço,
Carlos Sampaio

[url=http://www.carnivorasonline.com][img]http://imageshack.us/a/img577/424/bannercoi.jpg[/img][/url]
Avatar do usuário
Duzao
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 85
Registrado em: 28 Mar 2013, 22:28
Localização: Lins/SP e Maringá/PR
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Duzao »

Bom nisso você tem razao rodrigo... To pensando em arrisca msm mas antes vou mandar uns emails para o vendedor pra tirar umas duvidas. Acho que vou pedir separado Carlos, eu tinha me esquecido desse reenvio que vai acabar demorando mais. Assim que tirar minhas duvidas vou postar aqui pq pode ser duvida de mais gente.


Avatar do usuário
Carnivoras_Online
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 694
Registrado em: 29 Mai 2010, 20:55
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 15 vezes
Agradecimentos: 25 vezes
Contato:

Mensagem por Carnivoras_Online »

Duzao escreveu:Bom nisso você tem razao rodrigo... To pensando em arrisca msm mas antes vou mandar uns emails para o vendedor pra tirar umas duvidas. Acho que vou pedir separado Carlos, eu tinha me esquecido desse reenvio que vai acabar demorando mais. Assim que tirar minhas duvidas vou postar aqui pq pode ser duvida de mais gente.
Entendido : joia :

Abraços


Abraço,
Carlos Sampaio

[url=http://www.carnivorasonline.com][img]http://imageshack.us/a/img577/424/bannercoi.jpg[/img][/url]
Avatar do usuário
Duzao
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 85
Registrado em: 28 Mar 2013, 22:28
Localização: Lins/SP e Maringá/PR
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Duzao »

Vendedor foi rapido, ja respondeu as minhas perguntas vou colocar aqui pra ver se minhas duvidas interessam a mais alguem:

1-A N. Lowii é a partir de sementes ou clone de planta adulta?
R:Clone

2-Quanto tempo demora para chegar "Registered Airmail" e "EMS"?
R:registered airmail - 1-2 semanas, ems 4 dias

3-Voce tem sementes dessa Nepenthes para vender (Lowii)?
R:Não

Bom pelas respostas dele achei interessante pq o clone vai se desenvolver mais rapido que um seedling.
Rodrigo valeu por compartilhar esse site com agente vou ver as contas aqui e pretendo efetuar a compra.


Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Duzao escreveu:Rodrigo valeu por compartilhar esse site com agente vou ver as contas aqui e pretendo efetuar a compra.
Eduardo, antes de fechar com este site estrangeiro eu sugiro que veja o que escrevi neste tópico que você criou na sala de classificados.

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem