Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
sugestão, não arrisque para uso em substrato para plantas carnívoras.Guizin_01 escreveu: ↑04 Jan 2023, 14:52 Recentemente eu achei uma turfa (turfa sphagnum) em uma floricultura, uma pena que não tenho informações sobre o ph
, que seria o ideal menos de 5, então vou publicar o produto para caso alguém já usou e deu certo me contar
Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Entrei em contato com uma das pessoas da empresa , ela ainda vai me passar as informações sobre essa turfa, provavelmente amanhã.Edson Poscai escreveu:Pessoal, acho bom vocês saberem,
procurei uma amiga que sempre usou a turfa e pedi a ela acesso a revendedores de confiança. a que mais tem droseras no Brasil, praticamente... Angélica do PR. que muitos a conhecem.
ela me informou que de quem sempre comprou a anos, de confiança e qualidade, em sua última compra recebeu um que estava matando as plantas dela em uma semana. parou de imediato, retirou todo o substrato e voltou ao sphagnum.
ou seja, o de confiança a anos... de repente, vem uma turfa uma que estava matando as plantas dela.
com isso sinto em dizer, não garantimos fornecedor de turfa de qualidade, os resultados que trarão a sua planta.