[TROCA] Cervejas por carnívoras

Divulgue as suas sementes, plantas e produtos disponíveis para troca ou venda.
Antes de postar pela primeira vez, leia as REGRAS com atenção!!!!

Regras do fórum
ATENÇÃO!
O fórum classificados é exclusivo para vendedores eventuais.
É proibido divulgar e-mail e/ou links de sites comerciais.
Responder
Avatar do usuário
Pendragon
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 241
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:50
Localização: Campo Largo - PR
Agradeceu: 40 vezes
Agradecimentos: 38 vezes
Contato:

[TROCA] Cervejas por carnívoras

Mensagem por Pendragon »

Bom dia people!
Quem está nesse fórum há 3 anos ou menos não me conhece. Já fiz uma (re)apresentação lá no tópico certo, mas vou fazer um resumo aqui:
Meu nome é André Gomes, comecei o cultivo de carnívoras no final de 2010 e, depois de perder todas as minhas plantas, abandonei o fórum e o cultivo.
Sou produtor de cervejas artesanais (isso nem os vovôs do fórum sabiam) e quero fazer uma proposta para os amantes de cervejas e carnívoras:
Tenho um lote aqui de 15 garrafas de Belgian Blond Ale, cerveja belga produzida por mim, 100% malte, que quem conhece de boa cerveja já deve ter até imaginado o gosto.
Não falarei de valores porque quem conhece sabe quanto custa uma garrafa desse tipo de cerveja por aí e a intenção nem é essa.
A proposta é: quem me mandar plantas, receberá cerveja. Não importa qual planta, ou quanto ela custa em floriculturas. Aceito plantas desde Droseras de beira de rio até Neps de Papua Nova Guiné. Se quiser mandar mais de uma também, eu não ligo. :mrgreen:
A intenção aqui é eu repor minha antiga criação. (Quem quiser olhar minha Growlist, eu não apaguei as plantas que já tive)
Os interessados devem colocar aqui neste tópico o nome da planta que enviará, para que não aconteça de envio de plantas repetidas. Tenho apenas 15 garrafas!

Até.


[hr]
"Feliz é a inocente vestal; Esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida. Brilho eterno de uma mente sem lembranças; Toda prece é ouvida, toda graça se alcança."
Alexander Pope
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Apenas um adendo, a troca só poderá ser feita por maiores de idade uma vez que fornecer bebida alcoólica a menores constitui crime previsto em lei. Diante disso peço que faça a triagem, André, para evitar problemas a você e ao estafe de ADM/MOD do fórum.

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
Pendragon
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 241
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:50
Localização: Campo Largo - PR
Agradeceu: 40 vezes
Agradecimentos: 38 vezes
Contato:

Mensagem por Pendragon »

Bem lembrado Rodrigo.
A troca é restrita a maiores de idade.


[hr]
"Feliz é a inocente vestal; Esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida. Brilho eterno de uma mente sem lembranças; Toda prece é ouvida, toda graça se alcança."
Alexander Pope
Avatar do usuário
Tarcisiohbf
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 49
Registrado em: 09 Set 2014, 10:03
Localização: Jardinópolis, SP
Agradeceu: 4 vezes
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por Tarcisiohbf »

Boa tarde,
Tenho a disposição 3 estacas de N. Graciliflora, interessa?


Tarcísio H. Barbosa França
Jardinópolis-SP (16) 9 9218-0693

Estagiário na Empresa ESCOLA DE FUTEBOL - BOTAFOGO FUTEBOL CLUBE
Graduando em Educação Física e Esporte
Escola de Educação Física e Esporte Ribeirão Preto - USP (EEFERP-USP)
Avatar do usuário
Pendragon
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 241
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:50
Localização: Campo Largo - PR
Agradeceu: 40 vezes
Agradecimentos: 38 vezes
Contato:

Mensagem por Pendragon »

Rapaz, agradeço muito, mas a N. graciliflora é justamente a única planta que eu tenho hoje. Como o espaço no momento é meio limitado, não me convém ter mais de um exemplar de cada espécie. De novo agradeço o interesse.
Abraço.


[hr]
"Feliz é a inocente vestal; Esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida. Brilho eterno de uma mente sem lembranças; Toda prece é ouvida, toda graça se alcança."
Alexander Pope
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem