Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
d. capensis "típica"
d. burmannii
d. burmanni "red"
d. sessilifolia
d. spatulata
d. intermedia
d. capillaris "gov. celso ramos"
d. madagascarienis
d. dielsiana
d. brevifolia "espigão"
d. hartmeyerorum
d. affinis "namíbia"
d. viridis "mafra"
d. venusta
d. indica
d. omissa
nep graciliflora
Por enquanto é isso
Abç
Editado pela última vez por Dener em 17 Jan 2015, 20:53, em um total de 1 vez.
Ótima lista dener, espécies bem admiradas. A D. sessilifolia é uma das que acho mais bonitas, além de ser nativa no nosso país, né? Quando tiver produzindo sementes lembra de mim, tá? kkk
"A alegria é para o corpo humano o mesmo que o sol é para as plantas".
MarcielS escreveu:
Está bacana sua lista heim, parabéns!
Abç
Obrigado Marciel, espero que ela cresça
Ronielson escreveu:Ótima lista dener, espécies bem admiradas. A D. sessilifolia é uma das que acho mais bonitas, além de ser nativa no nosso país, né? Quando tiver produzindo sementes lembra de mim, tá? kkk
Isso mesmo Ronielson
Mas ela ainda é novinha, ainda não me presentou com suas flores
Mas essa lista só foi possível graças as doações feitas por vocês, não vou citar nomes pois tenho certeza que esquecerei algum. Espero poder retribuir da mesma forma, e com certeza, aumentar minhas droseras