Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Felipe, Há! Eu sabia que você ia olhar essas aí, hehehh! Que alguem lá em cima te escute, rsrs!
Pedro, Obrigado!
Sim, estou devendo a atualização da galeria mas não encontro tempo. Se tudo der certo este final de semana fotografo todas as mnhas plantas.
Que beleza Marciel, estas daí já estou até imaginando quando colocar fotos
Esta N. coccinea na verdade é um hibrido, Nepenthes x coccinea = N. [(rafflesiana x ampullaria) x mirabilis]
Aguardo ansioso para ver fotos da N. x [N. lowii x N. truncata]
Parabéns pelas novas plantas e pela dedicação que tem de cultiva-las dentro do AP.
Um abraço.
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Muito legal! Plantas incríveis... Lowii x truncata é muito bonita, espero que se dê bem aí!
Quero ver essas variedades de alata... Se crescerem que nem a típica vai ser demais... e pela descrição, devem ser lindas!!
Abraço
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Lindas neps!
Estas variações de alata devem ser lindas,mas o híbrido de lowii x truncata(apelidada de predator se não me engano),êh linda,fico ansioso por fotos
Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo