Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Marciel-Ja estava um tempinho sem comprar nada, então deu pra aproveitar bastante la no sitio^^.Valeu
Irmano-Grande!Nos aproveitamos a visita em todos os sentidos neh cara!Agora eh tratar das novatas pra ficarem lindas.Valeu =)
Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo
Putz, não aguentou né? kkk foi direto no responsavel pelas mudas espalhadas pelo país a fora, não tinha como voltar para casa sem uma muda né? kkkk belas espécies que voce escolheu.
Boa sorte com elas.
Abraço
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Realmente, ir e voltar sem nenhuma planta nova deve ser impossível! Todas as espécies são muito bonitas, espero que fiquem ainda mais bonitas com você cuidando!
Abraço
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Agradeço muito ao meu gramde de paceiro de cultivo Fernando,que alem de dar dicas sobre sarras,mandar eu tirar os matos das plantas me manda esse grande presente^^
Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo