Felipe_Steinthaler escreveu:Algum sucesso?
Poxa está muito bom seu cultivo, as Dioneas estão de babar.
As suas Nepenthes tanbém...
e as droseras e os bogs estão d+ tmb, parabéns está tudo ótimo ao meu ver, só é uma pena ter perdido aquela sarracenia, até parecia que estaca com um botão de flor saindo ali na foto ^^
a sua N. x ventrinermis creio que não esteja crescendo mais tão rápido pelo clima... a minha deu uma travada também... mas espere só até o inverno chegar![]()
Parabéns muito bom o seu local de cultivo e está bem dedicado pelo que da para ver, tudo bem organizado, substrato em ótimas condições e plantas bem saudáveis, continue assim.
boa sorte.
abraço
Muito Bom ouvir isso de uma pessoa tão experiente no mundo das magnificas pcs...
Estou dedicando muito as pcs... E é bom saber q estão saudaveis... Tenho aqui D. intermedia e D. Burmanni q são faceis no cultivo, lançaram astes florais e acho q estão definhando, mas deve ser normal né.. ja recolhi muitas sementes....Só preciso saber quando semear? Qual a época melhor?
Pretendo adquirir mais espécies de droseras, em especial brasileiras... Mas aqui ta dificil, tenho q recorrer aos amigos foristas...
No caso da sarracenia, fiquei triste! Plantei ela em substrato inadequado!!! Vou esperar o inverno, para ver se a neps acorda!! rs
Ta muito calor aqui!!! Sombrite 50%, mas acho q preciso colocar outro... Abraço!!!