Growlist e Wishlist Hase (Atualizada em 15/10/2013)
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 6 vezes
a Drosera capensis que você tem é a tipica ou a alba ?
Guilherme Da S.B.Caldeira
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
Hase, voce tem fotos da tua n.ventrata? Fiquei curioso pois é uma nep que me interessa. Pagou caro? 

-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 6 vezes
Era curiosidade mesmo.Quando eu ganhei a doação de sementes do leo neonello veio uma surpresa na carta(que ele disse que ia so enviar a D.burmanii,D.intermedia e D.spatulata)veio sementes escrita drosera capensis...ai eu pensei:"EEEEEEEEEEEEEE vou ter uma drosera gigante(em comparação com outras especies...)mas ai eu percebi que estava escrito algo do lado do "drosera capensis" que era:..."alba".
Serio eu acho ate qe desmaei,so qe não foi de felicidade...eu não sou muito fã de droseras verdes eu gosto mais do vermelho forte,mas mesmo assim eu adorei pois euse não ganhasse a a drosera capensis eu o teria droseras que no maximo conseguisem ter o tamanho de uma moeda
agora tambem fiquei curioso como é a ventrata

Serio eu acho ate qe desmaei,so qe não foi de felicidade...eu não sou muito fã de droseras verdes eu gosto mais do vermelho forte,mas mesmo assim eu adorei pois euse não ganhasse a a drosera capensis eu o teria droseras que no maximo conseguisem ter o tamanho de uma moeda

agora tambem fiquei curioso como é a ventrata

Guilherme Da S.B.Caldeira
Grande amante das pcs
Douglas Adams
Grande amante das pcs
Douglas Adams
-
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradecimentos: 7 vezes
Na verdade é só uma alata, obrigado por avisar, tenho que corrigir... Tava identificada como ventrata e comprei por 35 reais, Marciel...
Abraços,
Hase
Hase -> Eduardo
Hase
Hase -> Eduardo
-