Pardal não mete o nariz nas PCs agora o Sabiá quando der uma bicada no teu musgo, pode esperar por um vaso revirado por dia

Descansada?Bruno Millan escreveu:Oi.
Tenta colocar alguma tela no murinho pras plantas não caírem...
Pra várias plantas nem precisa do sombrite... Arranja um espacinho sem ele pras droseras, já ajuda muito ^^
Não use filtro de barro... Ele pode passar os minerais do barro pra água se não me engano... Melhor não arriscar. Aqui sempre usei água de torneira e vão muito bem!
Abraço
Isso me tranquiliza um pouco, mas porque será que eles não mechem?Felipe_Steinthaler escreveu:Não esquenta Igor, com o tempo voce vai aperfeiçoando o seu cultivo de PCs, eu aqui to ferrado sem musgo![]()
Pardal não mete o nariz nas PCs agora o Sabiá quando der uma bicada no teu musgo, pode esperar por um vaso revirado por dia
O problema é se o pardal apreciar uma boa salada de drosera ao azeite....Roberta Duval escreveu:então por isso msms que deve deixar a água descançar...assim o cloro vai evaporar...
se você achar que ainda resta cloro na água que vai usar para aguar as plantas...basta deixar mais tempo descançando então...
sobre pardal não mexer....sei lá...vai ver é o tipo de material que ele usa pra fazer o ninho...não interessa pra ele...sei lá...
Antes eu não gostava muito da ideia de dar água descansada, acho que agora vou relaxar um pouco, tenho um baldão aqui de água da chuva, deve estar bom! Tem gente que dá água da torneira, não é!? (você)Bruno Millan escreveu:A água que uso nem é descansada, mas aqui deve ter pouco cloro... Pra você o ideal é deixar descansando mesmo...
Vish, se aparecer sabiá é chato... XD
Abraço
Agora estou comprando neps...Nildo Rodrigues escreveu:Aêee tb ficamos felizes quando aumentam o cultivo ...![]()
Muito boa aquisição.