Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
não sei se irei ajudar,
eu tenho S. Psittacina, cultivo da mesma forma q a sarracência comum. mesmo modo de dionaeas e droseras (droseras de um modo geral, pois há algumas raras exceções).
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Rafael não sei se posso te ajudar... A minha chegou do Ono. Ficou 2 semanas e eu coloquei na geladeira kkkkkk
Vou tirar amanha!!!
Mas tinha colocado o mesmo substrato das droseras (1/1 de musgo e areia, sol direto e agua por bandeja!!!)
Na verdade li que esta espécie ate gosta de uns banho de imersão porque elas no ambiente natural são cobertas pela água dos rios em época de cheia!!
Se tudo der certo vou entrar p o mundo das Pinguiculas rsrs