1) Certa vez li um artigo dizendo que as espécies brasileiras eram de cultivo difcílimo, isso procede?
2) A que se deve essa dificuldade de cultivo?
Abs,
Rodrigo F. Costa
Oi Rodrigo,rdrgobra escreveu:Uauuuque fotos lindas, definitivamente não há nada mais bonito do que PCs em seu habitat. Só umas questões a respeito das Genliseas Caio:
1) Certa vez li um artigo dizendo que as espécies brasileiras eram de cultivo difcílimo, isso procede?
2) A que se deve essa dificuldade de cultivo?
Abs,
Rodrigo F. Costa
Jefferson, o litoral da PB ainda tem muito a se explorar!Blackwolf escreveu:Não sabia que mamanguape provia de uma uma variedade tao intensa de PC's estou surpreso!!!
Parabens pelo trabalho Caio e que continue nos presenteando com imagens maravilhosas como essa.
Vlw cara!tuhmds escreveu:Belas imagens caio, otimo trabalho, sucesso !
Pois é, Felipe... Demorou, mas saiu!Felipe_Steinthaler escreveu:Caramba quantas voce encontrou Caio, e não é que voce encontrou a bendita das D. communis hahaah que beleza!
Parabéns pelos achados, pela atitude de ter ido sozinho a procura das danadas e pelas belas fotos.
Mal poço esperar para ver as fotos que virão da proxima expedição![]()
Tomara que encontre D. intermedia da proxima vez![]()
Um abraço.
Vlw Lucy!Lucy escreveu:Que lindas fotos!
Obrigada por compartilhar com a gente.
Abraços.
Quantas descoberta em Caio, fantástica esta sua visita a este habitat.Caio Vinicius escreveu:Pois é, Felipe... Demorou, mas saiu!Isso é pra quem fica dando desculpa de que não vai a campo por estar só... Aguarde por mais fotos em breve... E mais novidades, espero!
Abs!
Vlw, Sergio!Sergio B. Cardoso escreveu:Parabens , Caio Vinicius
belas fotos , bom trabalho , valeu por compratilhar![]()
Abs.
Sergio
A tenuíssima me deixou feliz, sim. Ela, a G. repens e a D. communis, principalmente. Realmente encontrar a communis já não é tão comum assim...Felipe_Steinthaler escreveu:Quantas descoberta em Caio, fantástica esta sua visita a este habitat.
Que legal U. tenuissima (rara) isso sim deve ter dado orgulho de encontrar hehe fora as D. communis ja não mais tão communis de se encontrar![]()
Eu ainda fico com um pé atraz de sobir as serras sozinho, talvez quando eu estiver mais acostumado a fazer isso direto eu vá sozinho, imagine o sossego para procurar as PCs, sem ter que esperar ou atrazar ninguem![]()
Um abraço.