Re: Galeria de Droseras - Nádia
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 9 vezes
- Contato:
Re: Galeria de Droseras - Nádia
Parabéns pelas droseras! Estão muito bonitas!
Que enorme essa D. binata!! O.O Muito legal!!
Abraço
Que enorme essa D. binata!! O.O Muito legal!!
Abraço
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 6 vezes
Belas fotos ,pelo o que eu vi essa binata sua ai é muito parecida com a minha,so que a minha tem apenas uma bifurcação em forma de Y e pequena...
algumas duvidas..:aonde você comprou a binata multifida ? Quando ela era pequena ela so tinha uma bifurcação(em forma de Y)e depois começou à ter mais bifurcações ? Quantos anos essa binata maiorzinha (0_o)tem ???
algumas duvidas..:aonde você comprou a binata multifida ? Quando ela era pequena ela so tinha uma bifurcação(em forma de Y)e depois começou à ter mais bifurcações ? Quantos anos essa binata maiorzinha (0_o)tem ???
Guilherme Da S.B.Caldeira
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
-
- Membro ativo (1)
Nadia,
Que lindas plantas!! Que cuidado, que trato!!
Meus parabéns , todas lindas.
Apaixonante o vaso com as D. burmannii. Ficou lindo!!!!!
Abraço,
Rita
Que lindas plantas!! Que cuidado, que trato!!
Meus parabéns , todas lindas.
Apaixonante o vaso com as D. burmannii. Ficou lindo!!!!!
Abraço,
Rita
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
Parabens Nádia! Impressionante a qualidade que tem as suas plantas. As droseras recebem luz solar o dia todo? Gostei muito da capensis vermelha. Todas elas muito bonitas. 

- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 63 vezes
- Agradecimentos: 76 vezes
- Contato:
Nossa lindas as suas plantas Nádia, fiquei imprecionado com a binata, filiformis e capensis red oO
sua D. aldelae produz sementes? pois tenho uma em floração mas não sei se vai dar sementes ^^
Poxa que lida a D. binata miltifida, voce conseguie obter sementes dela? a galera fala que não da certo com ela, meu vizinho tem uma mas não poliniza, não da sementes, agora a minha D. binata da tanta semente e nasce por tudo kkk
sua D. aldelae produz sementes? pois tenho uma em floração mas não sei se vai dar sementes ^^
Poxa que lida a D. binata miltifida, voce conseguie obter sementes dela? a galera fala que não da certo com ela, meu vizinho tem uma mas não poliniza, não da sementes, agora a minha D. binata da tanta semente e nasce por tudo kkk
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Let's Grow
Let's Grow
-
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 1 vez
Lindas plantas!!
Observei que voçê também tem uma drossera binata que por sinal esta linda. Ai vai a pergunta:
Como voçê costuma deixar a binata caida mesmo, num vaso suspenso com sustentação???
Pois tenho uma que esta ficando bem gandinha e não sei qal a melhor maneira de deixa-la no momento estou deixando
em pé com suporte só que estão naiscendo cada vez mais folhas e cada vez maiores.
Fabio Castro

Observei que voçê também tem uma drossera binata que por sinal esta linda. Ai vai a pergunta:

Como voçê costuma deixar a binata caida mesmo, num vaso suspenso com sustentação???
Pois tenho uma que esta ficando bem gandinha e não sei qal a melhor maneira de deixa-la no momento estou deixando
em pé com suporte só que estão naiscendo cada vez mais folhas e cada vez maiores.
Fabio Castro
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Contato:
Pow então são xaropes mesmo estas plantinhas hehehe, voce consegue fazer Leaf Cut com a D. binata var. multifida?Nádia escreveu:Felipe, a D. adelae e a D. binata multifida ,eu não consegui fazer sementes delas. Tentei polinizar e não deu certo... o único jeito de reproduzir foi por folhas e raízes.
Tentei uma vez na do meu amigo, a armadilha secou e nao brotou... teitei sem cortar o galho, apenas enterrei uma parte da armadilha e esperei...
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Let's Grow
Let's Grow
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Contato:
Olouco Nádia, quer me matar do coração já aos 19 anos kkk
Poxa estão de mais suas Nepenthes, todas as plantas, mas meu olhos sempre brilharam ao ver suas nepenthes, estão de mais.
as que mais gostei foram:
N. ampullaria 'Hot Lips Spotted'
N. rafflesiana var. gigantea
em fim... acho que gostei de todas aishduihawiudhawd
As outras PCs tambés estão magnificas, voce cuida muito bem delas, parabéns.
Agora, as suas Nepenthes recebem sol direto?, estou pensando em dar tratamento diferente as minhas e preciso ter uma idéia de como melhorar a vida delas hehehe.
abs
Poxa estão de mais suas Nepenthes, todas as plantas, mas meu olhos sempre brilharam ao ver suas nepenthes, estão de mais.
as que mais gostei foram:
N. ampullaria 'Hot Lips Spotted'
N. rafflesiana var. gigantea
em fim... acho que gostei de todas aishduihawiudhawd
As outras PCs tambés estão magnificas, voce cuida muito bem delas, parabéns.
Agora, as suas Nepenthes recebem sol direto?, estou pensando em dar tratamento diferente as minhas e preciso ter uma idéia de como melhorar a vida delas hehehe.
abs
Let's Grow
Let's Grow
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 9 vezes
- Contato:
Muito bonitas as plantas!! Gostei muito da N. 'gothica' e claro, da N. truncata! Qual será que era a marca da latinha?? kkk
P.weeser também tá bem bonita!!
Abraço
P.weeser também tá bem bonita!!
Abraço
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
-