Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Obrigado gente!
Marciel acho que a maior recompensa de um cultivador de Dm e ter uma planta com muitas armadilhas !A pena e que elas são pequenas ...Não são grandonas igual vi a de vcs aqui do fórum(armadilhas) Mais to feliz com ela assim tudo tem seu tempo ela ainda ta nova também!
rapha espera para ver as novas fotos que tirei estão lindas!!!
A natureza e um bem precioso em que nada se perde só se cria.Nada morre tudo renasce. Kio92
Bom não sei Felipe acho que ea nossa sindrome kkkkk
Vou comprar mais daqui alguns meses ...Na mesma feira quem sabe não dou sorte de encontrar outras a não ser Dionaeas...
A natureza e um bem precioso em que nada se perde só se cria.Nada morre tudo renasce. Kio92
kio92 escreveu:Bom não sei Felipe acho que ea nossa sindrome kkkkk
Vou comprar mais daqui alguns meses ...Na mesma feira quem sabe não dou sorte de encontrar outras a não ser Dionaeas...
Uma dessas voce encontra umas sarracenias e droseras, é bem capaz!
boa sorte
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]